10 sinais de que você é viciado em gatos

   Como é bom ter gato, e só quem tem sabe. Eu já falei aqui que eu era daquelas que achava que gatos são rancorosos, chatos, que não gostam de brincar e todas essas coisas clichês, mas calei a minha boca quando peguei a Kiara. Eles são os melhores animais de estimação que existe, claro, amo cachorro também e pretendo voltar a ter, mas acho que como sempre julguei gato sem saber a verdade, agora não quero mais viver sem e tenho que me segurar para não pegar mais.

   A ideia desse post veio enquanto eu conversava com umas amigas que conheço a mais de 10 anos. Sempre que nos encontramos ficamos muito tempo só mostrando fotos, vídeos e contando histórias dos nossos gatos. Estávamos iguais aquelas mães mega corujas, sabe? E o pior é que é sempre assim, toda vez que a gente se vê. E todas nós temos mil coisas em comum, é a caixa de papelão no meio da sala, é o brinquedo caro que ele deixou de lado e preferiu a bolinha de papel, ter que abrir a torneira do banheiro para ele tomar água, e assim vai.

   Agora eu vejo o quanto eu amo e sou viciada nessas bolinhas de pelos, e vou citar 10 coisas que todos os amantes de gatos vão concordar.

  
1. Você dorme todo torto na cama para que seu gato durma bem.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Você é daqueles que acorda com dor nas costas, com a perna formigando e morrendo de calor? Porque eu sou, minhas gatinhas mandam na cama, e o pior é que meu namorado sempre as coloca do meu lado, porque sabe que eu tenho dó de tirá-las. O problema é quando eu durmo e sem querer chuto elas, acordo já pedindo desculpas!

  
2. Você acha fofo as coisas mais bobas.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Acho impressionante como os gatos só fazem coisas fofa, gente, é tudo foofooo! Eles correndo, brincando, pulando, tudo. O jeito que eles dormem parecendo um tatu bola, eles se limpando com a patinha dianteira, quanto olham com aquela carinha que querem algo ou quando você está mexendo no computador e ele te atrapalha porque quer sua atenção. Quando você tem um gato, você descobre um novo nível de fofura, onde sua vontade é esmagar essas coisas peludas.

  
3. Você acha fofo até quando ele destrói algo da sua casa.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   E quando seus gatos resolvem derrubar o seu copo de vidro? Ou quando eles resolvem se pendurar naquela roupa que você adora? Ou quando ele enfia as garras no seu sofá? Dá raiva, claro que dá, mas quando eles fazem aquela carinha fofa, tudo passa e você não consegue mais brigar e se arrepende de ter gritado com uma coisa tão pequena e fofa como aquela.

  
4. Você adora ver ele caçando.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Sabe aquele momento que entra um bicho voando pela sua janela e você fica desesperada? Mas logo se lembra que você tem o seu caçador, e ele está ali, se preparando com a bunda pra cima e balançando ela de um lado para o outro igual o Simba fazia no Rei Leão. É tãaao foooofooo, e que barulhos diferentes são aqueles? É quando você pensa “meu gato caça muito, ele é foda”.

  
5. Você ri sozinho ao ver ele brincando.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Ele corre de um lado, corre pro outro, fica batendo nos brinquedos e indo atrás deles para bater mais e passam seus 30 minutos acordados fazendo isso, até ficarem cansados demais. E quando eles te vêem amaçando um papel? Meu deus, se prepare, porque ele vai querer essa bolinha. E por favor, tomem cuidado com o papel higiênico, porque os meus acham que é um inimigo louco e precisam atacar ele.

  
6. Você fica feliz quando conhece outra pessoa que gosta de gato.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Simplesmente porque assim você pode falar mais do seu gato. Quando você conhece alguém que ama gato, vocês vão começar a falar o nome dos seus, mostrar vídeos e tentar competir qual é mais fofo, porque é sempre assim. Querendo ou não, só quem tem gato, sabe o quanto é bom, e não é exagero é a mais pura verdade. Amo cachorro, mas depois que tive gato eu comecei a olhar para caixa de papelão de outra maneira.

  
7. Você deixa seu gato sentar na mesa enquanto você come.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Minhas gatas são esfomeadas, então quando eu vou comer elas sobem em cima da mesa e ficam esperando algo ou eu bobear e olhar para o lado. Já peguei a Kiara fugindo com meu frango grelhado na boca! Você pode tentar tira-lo da mesa, mas seu gato vai voltar e vai acabar ganhando de você, porque eles não desistem e não aceitam um não.

  
8. Quando você vai sair, você avisa pra ele que já volta.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Eu sou uma mãe mega coruja e preocupada, claro não deixo de fazer nada, mas quando eu viajo eu peço pra minha família sempre me enviarem foto quando forem ver minhas meninas. E sempre quando eu saio eu falo pra elas que já volto, e quando eu não dou eu fico pensando “ai tadinhas”, é algo automático, porque sempre que eu saio elas ficam na porta miando fofamente.

  
9. Você acha engraçado quando seu gato senta com a bunda na sua cara enquanto você está tentando dormir.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Parece que está escrito “sente” na minha cara, porque elas adoram me usar como banco, as vezes elas querem revezar e resolver sentar no meu ombro. Quantas vezes eu estava tentando dormir, ou até mesmo já estava dormindo, e sinto um gato me usando como um travesseiro. Sem dúvida devo ser um ótimo travesseiro, porque elas me usam MUITO.

  
10. Quando você vê uma caixa de papelão seu pensamento é “meu gato amaria essa caixa”.

10 sinais de que você é viciado em gatos

   Antes de ter um gato você abria a sua tv nova e mal via a hora de se desfazer daquele papelão inútil, mas depois que você tem um gato, você percebe o poder daquela caixa. Ela é como se fosse uma nave espacial para eles, e não importa o tamanho, eles vão tentar entrar de qualquer jeito, nem que fiquei todo torto. Até a caixa de ovo é legal nesse momento!

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. Bianca 25/09/2015

    Você agora é o meu exemplo de que não são só idosas sem vida que gostam de gatos!
    Amei o post porque me identifiquei demais. Só não deixo meu gato sentar na mesa mesmo. De resto, tudo é muito fofo e faço bem assim mesmo; mas também, como não amar quando eles ficam todos lindinhos brincando?

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    • Ba Almeida respondeu Bianca 01/10/2015

      Gente, eu queria ter uns 100 gatos. E eu acho impressionante, porque faz um pouco mais de um ano que comecei a gostar! Siim, não tem como não amar.

  2. Pâmela Lepletier 25/09/2015

    Eu leio isso e não consigo não pensar na minha filha que é uma cachorra porque faz a maioria das coisas. hahaha Me divirto com ela.
    Quando divido a cama com ela que acontece poucas vezes porque tenho o sono pesado, ai quando acordo vejo ela com as patas traseiras em cima da minha barriga e a cabeça pendurada na beirada da cama. hahaha Choro de rir.
    A minha só odeia caixas, haha nunca vi cachorra mais medrosa que a minha sério. Ela foge de caixa, carrinho de mão, aspirador, máquinas que façam barulho e coisas do tipo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    • Ba Almeida respondeu Pâmela Lepletier 01/10/2015

      HAHAHAHA mentira, sua cachorra tem medo de caixa? Que foooofa demais!
      Eu sou louca por cachorro também, é que como eu moro sozinha, um cachorro dá mais trabalho. Mas quando vou para minha família fico me divertindo com o Jack!

  3. Juliana Azevedo 25/09/2015

    Ai meu Deus que gostosuuuras ♥ Esses gatinhos lembram muito a minha gata e eu concordo com quase tudo, só não a deixo subir na mesa hehe. Se tem uma coisa que eu acrescentaria, é deixar o notebook de lado porque dá uma crise de carência na minha gata e ela fica se jogando no teclado kkkk Uma fofa *–*

    • Ba Almeida respondeu Juliana Azevedo 01/10/2015

      O meu é complicado, porque como eu moro em um flat, não é bem uma mesa sabe? Seria um balcão americano, então é complicado

  4. Cintia Rodrigues 25/09/2015

    Eu sou completamente apaixonada por Gatos ♥ ♥ ♥ Acho o bichinho mais lindo deste mundo.

  5. Dany 25/09/2015

    Eu já tive quatro gatos em casa e amava!
    Mas depois que eles morreram, não tivemos coragem de ter mais.
    Foi muito doloroso quando se foram!

    Mas era exatamente assim como descreveu no post!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    • Ba Almeida respondeu Dany 01/10/2015

      Quatro? Que delíciaaaa.
      Realmente a perda é uma coisa horrível, quando o meu cachorro morreu me abalou demais!

  6. Danielly Katheryne 25/09/2015

    Acho lindos e super fofos gatos! Mas tenho alergia 🙁 Amei o post, beijos linda!

    http://www.estiloassembleiana.com

  7. Manuela 25/09/2015

    Acho que não sou viciada, então! hahaha
    Mas tenho amigas que são exatamente assim… tudo pensam nos gatinhos! rsrs
    E eles são fofos, né? Vamos combinar

    =*
    Mani Piñeiro

    • Ba Almeida respondeu Manuela 01/10/2015

      Gente, eu não consigo mais ficar sem gatos, sou apaixonada demais. Por sorte o meu namorado também é hahaha. São MEGA fofos

  8. babisss 25/09/2015

    Não sou muito chegada a gatos, mas achei um amor esse post, e me deu até uma vontade de ter viu? hahahh amo animais <3

    Beijos, Bárbara | Oh Well

    • Ba Almeida respondeu babisss 01/10/2015

      Entãoooo Babis, eu também não era, pelo contrários, os achava super chatos. Mas desde que adotei uma, eu me apaixoneeeei!

  9. Marcela Miranda 25/09/2015

    Eu infelizmente não tenho um gatinho mas eu adoro eles. Minha vó tem um que é uma graça e a gente acha fofo até quando ele destrói o jardim dela hahah.
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    • Ba Almeida respondeu Marcela Miranda 01/10/2015

      HAHAHA mentira, que fooofo! Então eu não tive contato com gato, então não curtia muito. Agora que tive, vi o quanto são legais haha

  10. Monique Lare 25/09/2015

    Que fofura esses gatinhos *-*

    • Ba Almeida respondeu Monique Lare 01/10/2015

      Muito fofos né? Vontade de esmagar eles loucamente

  11. Lídia 26/09/2015

    É oficial, sou viciada em gatos!
    Inclusive quase não conseguia para de olhar esses gifs, hahah’
    Beijos

    • Ba Almeida respondeu Lídia 01/10/2015

      HAHAHAH somos duas! Esses gifs são muito fofos né?

  12. Gatos são muito amáveis né?Minha madrinha é completamente fascinada por eles <3
    Adoro o jeito que nos olham e como são tão sem vergonha ahahahahah

    Gostei muuito desse top.Ficou fofo ao extremo 🙂

    Beeijos

    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

  13. Mariane 26/09/2015

    Tão fofoooooooos.. amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    • Ba Almeida respondeu Mariane 01/10/2015

      Foofos demais né? Me apaixoneeei por esses animais

  14. Bessie B 26/09/2015

    E 11: se identifica com tudo da lista hahaha❤️❤️❤️

    • Ba Almeida respondeu Bessie B 01/10/2015

      hahahahaha, verdade, faltou esse.

  15. Adna 27/09/2015

    Nossa Me Diverti Com As Imagens
    Muitos Fofaas Eu Estava Com Uma Amiga Aqui E Ela Quase Morreu De Rir <3
    Quero Mais Post Assim!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    • Ba Almeida respondeu Adna 01/10/2015

      HAHAHA muito bom né? Que bom que gostaram, coloquei os gifs justamente para quem ver achara fofo, rir, ou sei la hahaha

  16. Tássia Barelli 27/09/2015

    Caramba, sou viciada em gatos <3
    KKKKK acabo de descobrir!!
    Beijos flor!! Que post mais cute *-*

    http://www.impulsofeminino.com

  17. Dani 27/09/2015

    Oi Bárbara!
    Adorei o post, sempre amei gatos e o meu é só amor <3 Essa de amar até quando eles fazem algo errado é super verdade! Esses dias atrás eu estava fazendo um trabalho da escola e minha mesa estava uma bagunça, com tinta e cola quente. Meu gato subiu de repente na mesa e derrubou as tinas. Fez uma maior bagunça e caiu na minha estante de livros, sujando alguns. Nem briguei com ele, ele não sabia que era errado mesmo hahaha Mas deu uma dózinha!
    beijos ♥
    nuclear–story.blogspot.com

    • Ba Almeida respondeu Dani 01/10/2015

      Danii, que bom que gostou do post. Eu também sou louca por essas coisinhas fofas. Mentiraaa, bom, ainda bem que ele não se machucou com a cola quente. Mas eu imagino a raiva que deu na hora, mas ai da aquela dó, porque também ele podia ter se machucado e aquela cara de “que que aconteceu?” é fofa demais.

  18. Milena 27/09/2015

    Eu amooo gatos e estou viciada neles <3 !!! Sabe aquela dica que fala que quando você comenta em outro blog, você ganha leitoras? Então, eu vi seu comentário no E aí, Beleza? que vim dar uma olhada no seu blog!!! Virei leitora <3 Beijos, sucesso!!!
    mihsblog.wordpress.com

    • Ba Almeida respondeu Milena 01/10/2015

      Somos duas! Boom saber que isso trás mais leitoras hahaha, vou continuar. Obrigada fofa, vou conhecer o seu agora

  19. Agatha 27/09/2015

    Mannnnnnnn QUE FOFURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    tive um ataque agora, e, fui buscar o Jon Snow(Meu gato) kkkkkk
    Mannnn de novooo
    Que coisinhaaass fofasss
    Concordo com tudoooo, minha mamis só não curte muito a parte da mesa, mas o resto estava aqui comentando sobre com as amigas kk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer
    Obs: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e, como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
    Blogs de Entretenimento

    • Ba Almeida respondeu Agatha 01/10/2015

      MENTIRAAAAAAAAAAA, adorei o nome do seu gato HAHAHAHAHAH, game of thrones <3
      Ela são fofas demais, nem eu curto, mas eu já desisti hahahaha

  20. Fran Oliveira 27/09/2015

    Eu tenho muita vontade de ter um gatinho, só que eu tenho quatro cachorros que odeia gatos, então, ele vai correr muito perigo de morte =((! Mas, são tão lindos. Eu amo muito quando vejo eles correndo para entrar dentro de caixas. Impossível não amar! E esse foi o post mais fofo que vi esses últimos dias <3
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    • Ba Almeida respondeu Fran Oliveira 01/10/2015

      A sim, então é impossível ter um gatinho. Aaaaai sim, caixas e gatos é a coisa mais fofa que existe. Awwn que bom que gostou

  21. Juliana 27/09/2015

    Olá!
    Nunca tive gatos, mas tenho uma cachorrinha desde quando tinha seis anos de idade e me identifiquei em muitas partes do seu post. Eu te indiquei para responder uma tag lá no meu blog :3 Depois dá uma olhada lá http://loucurasaovento.blogspot.com.br/2015/09/livros-pokemon-tag-literaria-pokemon.html

    • Ba Almeida respondeu Juliana 01/10/2015

      Mentiiira, desde os 6? Acho isso muito fofo, porque ela cresceu junto com você! Eu falo que quero isso para meus filhos, porque eu senti muita falta.
      Vou olhar agora a tag!!!!

  22. Raquel Leal 28/09/2015

    Ohhh que fofys as fotos do post. =)
    Eu já tive duas gatinhas há muuuuitos anos atrás, eu era criança, depois minha mãe nunca mais deixou a gente pegar bichinhos de estimação. Mas o que eu mais gosto mesmo é observar eles no momento “caça”, eles ficam tão concentrados, e parecem um mini leão mesmo. rsrs

    Beijinhos.

    • Ba Almeida respondeu Raquel Leal 01/10/2015

      Demais né? Escolhi de propósito hahaha!
      Nem me fale, meu sonho era ter um cachorro, só fui conseguir ter com uns 12 anos. Ai gatinho peguei agora com 22 hahaha

  23. Milena Schabat 15/10/2015

    Quando se trata de gatos eu já me derreto toda hahaha
    Sempre gostei de todos os bichos, mas me apeguei mais aos gatinhos por eles serem mais calminhos, combina com o meu estilo de vida. Hoje eu não tenho nenhum, mas tô pensando em adotar um quando ter a minha casa própria.
    Adorei o post inteiro. Os gifs me fizeram suspirar de fofura hahaha <3

    Beijo,
    literarizei.blogspot.com

    • Ba Almeida respondeu Milena Schabat 20/10/2015

      HAHAHA eu tambéeem Milena. Eles são fofos demaiiiiiiiiiiiiiis. Adota, adota, eu peguei duas coisinhas lindas.

  24. Ana Paula Xavier 09/12/2015

    Eu sou completamente maluca por gatos!!!!!!!!
    Já tivemos muitos… depois que os coitadinhos morreram meus pais não quiseram mais nenhum, mas agora tô quase convencendo minha mãe a adotar um. E enquanto ele não vem, eu brinco com a gatinha da minha igreja *-*

    • Ba Almeida respondeu Ana Paula Xavier 18/12/2015

      Somooos duas Ana!!! Eles são FOFOOSSS dmeais, meu deus, vontade de esmagar todos.
      Nossa adotaaaaaa sim, convence sua mãe, eles são UNS AMORES e não dão nada de trabalho.