Sem dúvida a coxinha é um dos melhores salgados que existem no Brasil. E por ser muito popular no país, é possível encontrá-la em vários lugares e de sabores inusitados. Pensando nisso, separei 4 lugares para experimentar coxinhas de todos os sabores em São Paulo.

Não deixe de ler:
    • 6 restaurantes pet friendly em São Paulo.
    • 6 lugares em São Paulo que oferecem comida gigante.

4 lugares para experimentar coxinhas de todos os sabores em São Paulo

Lugares para experimentar coxinhas de todos os sabores em São Paulo.

Só Coxinhas:

   O primeiro food truck de coxinhas de São Paulo. Além da queridinha de frango, eles oferece sabores inusitados e combinações salgadas e doces. Queijo, calabresa, carne seca, alho poró com cream cheese, doce de leite e nutella. O pote com 12 coxinhas pode variar, mas em média custa R$ 10,00.
    • Endereço: Só Coxinhas não possuí um endereço fixo (por enquanto, estão investindo em franquias), por isso fique de olho no Instagram deles.

Bar Original:

   O que eu gosto muito no Bar Original é que os novos sabores de coxinhas são escolhidos pelos próprios clientes! Os últimos vencedores foram: coxinhas de buraco quente (carne moída, molho segredo e queijo), a de costelinha de porco (massa de batata com creme de cebola recheada com costelinha, couve e feijão carioca) e a de Bobó de camarão.
    • Endereço: Rua Graúna, 137 – Moema.

Coxinharia Prime Taste:

   Com mais de 20 sabores salgados e doces, todas recheadas e fritas na hora, as coxinhas do Coxinharia Prime Taste são as mais criativas. Coxinha de camarão com cream cheese, ricota tomate seco e rúcula, pepperoni e muçarela e entre outros. O destaque é o coxiburger, uma coxinha recheada com um hambúrguer e acompanha um prato de fritas. Além disso, possuí opções doces com Kit Kat, Kinder Bueno e entre outros.
    • Endereço: R. Dr. Rafael de Barros, 272 – Paraíso

Santa Coxinha:

   O Santa Coxinha oferece mais de 50 tipos de coxinhas diferentes e exclusivas. Da tradicional coxinha de frango, passando por sabores inusitados como strogonoff ou feijoada.
    • Endereço: Praça República Lituânia, 73 – Vila Zelina

Não deixe de ler:
    • 4 sobremesas que precisam experimentar no UberEATS.
    • 4 receitas com chocolate para fazer no inverno.

   Gostaram da sugestão de lugares para experimentar coxinhas de todos os sabores em São Paulo? Já conheciam algum deles?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.


  1. Stephanie Vasques 21/08/2017

    Eu to mortaaaaaaaaa com todos esses sabores de coxinha, principalmente essa coxiburguer aí da foto hahahahaha. Queria muito poder morar em São Paulo pra experimentar todas essas delícias, mas quando eu for conhecer a cidade vou tentar ir em todos esses lugares SIM <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim