4 melhores ferramentas para agendar posts no Instagram — Love is Colorful

4 melhores ferramentas para agendar posts no Instagram

1 comentário

   Manter as redes sociais atualizadas é extremamente importante para blogueiras que querem se profissionalizar. É uma forma de ter um contato mais próximo com as suas leitoras, e aumentar o seu engajamento. Mas, com a correria do dia a dia, as vezes nos esquecemos de atualizar ou não temos tempo. Pensando nisso reuni as quatro melhores ferramentas para agendar posts no Instagram.

Ajude o Love is Colorful a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Não deixe de ler:
    • 4 melhores filtros do VSCO para usar nas fotos.
    • Melhores hashtags para usar nas fotos do Instagram.

4 melhores ferramentas para agendar posts no Instagram

Melhores ferramentas para agendar posts no Instagram.

Later:

   Interface maravilhosa, super fácil de utilizar. Depois de agendado, permite visualizar como ficará o seu feed. Além disso, você possuí acesso ao analytics do seu perfil gratuitamente. Porém, é permitido programar até 30 fotos por mês, caso você queira mais que isso, é necessário pagar por um plano mensal, a partir de 9 dólares.

HootSuite:

   Assim como o anterior, o HootSuite também permite agendamento de publicações e uma visão básico de analytics. Um grande benefício é a compatibilidade com outras ferramentas, entre elas Mailchimp. Já o plano pago é a partir de 19 dólares por mês, que permite o cadastro de 10 perfils.

Buffer:

   O buffer permite programar apenas 10 posts no Instagram, para aumentar o número é necessário pagar, a partir de 10 dólares mensal. Além disso, possuí extensão para o Google Chrome que ajuda no processo.

ScheduGram:

   O ScheduGram permite aplicar filtros e cortes na hora de programar a foto. Além disso, é possível programar fotos e vídeos no Instagram. Infelizmente a ferramenta é paga, e vai depender da quantidade de seguidores na sua conta.

Não deixe de ler:
    • 5 modelos de celular para tirar fotos com qualidade.
    • 6 aplicativos de celular para ter uma renda extra.

Crie agora um blog no WordPress.

   Qualquer um pode fazer dinheiro com um blog profissional, e a boa notícia é que com muita dedicação é possível ter um retorno rápido. Criei o Love is Colorful em Setembro de 2014 como hobby, mas em apenas um ano já era a minha principal fonte de renda, e com o tempo venho aprendendo outras formas de monetização.

   Se você quer criar um blog no WordPress.org gastando pouco, disponibilizei um passo a passo gratuito de como criar um blog no WordPress.org (desde a criação de domínio e hospedagem, até instalação do wp)

   Vocês utilizaram alguma ferramentas para agendar posts no Instagram? No momento estou utilizando o Later, ele é simplesmente maravilhoso.

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.