O dia dos namorados está chegando, e eu sou daquelas que não gosta de passar a data em branco. É um momento especial para ser vivido a dois. E que tal planejar com antecedência seja uma viagem, jantar, e até mesmo comprar algo em uma SexShop? No post de hoje, reuni 6 dicas do que fazer no dia dos namorados.

Não deixe de ler:
    • 5 seriados originais da Netflix.
    • Restaurantes para experimentar em São Paulo.

6 dicas do que fazer no dia dos namorados
(Fonte: Samlandreth.com)

Dicas de presente para o dia dos namorados.

Café da manhã na cama:

   Um pequeno ato que demonstra tanto carinho, e o melhor de tudo, é perfeito para quem não pode gastar muito. Tenha um momento para vocês dois, busque as comidas favoritas de cada um, e transforme um momento simples em muito especial.

Viajar juntos no final de semana:

   Para os canais que querem fazer algo diferente e estão dispostos em gastar uma graninha, uma viagem a dois é uma pedida perfeita. Também é uma ótima opção para aqueles casais que vivem na correria, e não passam muito tempo juntos.

SPA:

   São diversos SPA que disponibilizam opções de atividades para se fazer em casal. Massagem, hidromassagem, escalda pés, e muitas outras. Além de ser relaxante, é uma chance de se conectar com a pessoa amada.

Aquelas Coisas SexShop:

   Por que não ousar e pensar em alguma surpresinha do SexShop? Já passou a época onde a mulher não ousava no sexo. Aquelas Coisas é uma SexShop online, perfeito para as pessoas mais tímidas e não querem ir pessoalmente ao local. A variedade é imensa.

Jantar romântico:

   Vocês podem optar por cozinharem juntos, ou irem em algum restaurante caso vocês não sejam muito bons no assunto. Apesar de ser clichê, é um momento a dois que sempre tem que ser feito.

Sessão de fotos:

   Não é todo mundo que gosta, mas é uma oportunidade de eternizar o momento e ter fotos maravilhosas a dois. Eu acho lindo ver as fotos de casais no Facebook, sem contar que é lindo imprimir e ter em um álbum de fotos.

Não deixe de ler:
    • 5 documentários que valem a pena na Netflix.
    • 6 lugares em São Paulo que oferecem comida gigante.

   Gostaram das dicas do que fazer no dia dos namorados?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. VANESSA BRUNT 23/05/2017

    Ai, que delícia mergulhar nas suas indicações repletas de entrelinhas para que possamos refletir mais sobre as nossas relações e autoconhecimento, Bá. O bacana é parar para analisar que não precisamos gastar dinheiro para fazer tantas dessas coisas. Viajar é sempre um acréscimo imensurável, principalmente quando envolve outras culturas, visões somáticas por diferenças e novas amplitudes de mundo. Mas turistar pela própria cidade pode ser uma super viagem que alargue, inclusive, novas inclusões no cotidiano no casal. Uma sessão de fotos pode ser feita pelo próprio casal, com seus ‘armengues’ próprios, deixando o momento ainda mais divertido, por exemplo. São pontos assim que penso ao ver essa lista tão recheada de pontos para mergulharmos. E é isso o que mais adoro nas aberturas que deixa para todos nós.

    http://www.semquases.com