6 formas de ganhar uma renda extra — Love is Colorful

6 formas de ganhar uma renda extra

4 comentários

   Ganhar uma grana extra sempre é bom né? Se você é uma daquelas pessoas que sofrem no fim do mês, e buscam outras formas de ganhar dinheiro, separei 6 formas de ganhar uma renda extra.

Ajude o Love is Colorful a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Não deixe de ler:
6 aplicativos de celular para ter uma renda extra.
5 sites para ganhar uma grana extra pela internet.

6 formas de ganhar uma renda extra

6 formas de ganhar uma renda extra.

Alugue parte do seu imóvel:

   Não é todo mundo que tem um apartamento/casa vazio para alugar, mas a boa notícia é que é possível alugar apenas um quarto, ou até mesmo o seu sofá-cama! E com a criação de vários sites e aplicativos, conseguir um hóspede ficou muito mais fácil.
Aplicativos e sites: Airbnb e Booking.

Passeio ou cuide de um cachorro/gato:

   Cuidar e/ou passear com animais de estimação é algo comum, inclusive tem muitas pessoas que trabalham com isso. Mas para facilitar a conexão com os donos dos pets, já existem alguns sites e aplicativos disponíveis no mercado. Independente de qual você opte usar, todos possuem a possibilidade dos usuários avaliam os cuidadores/passeadores, desta maneira os donos se sentem mais confiantes a utilizarem este serviço.
Aplicativos e sites: DogHero e Cão Ativo Club .

Abra um bazar online com roupas/objetos que não use mais:

   Sempre temos roupas, itens de cozinha, decoração, ou até mesmo móveis que não queremos mais. E se ao invés de deixar mofando em casa, que tal ganhar uma graninha extra vendendo tudo? Hoje em dia existem váaaarios sites e aplicativos que te ajudam a criar a sua loja online.
Aplicativos e sites: Iluria, Enjoei e Mercado Livre .

Quer ganhar dinheiro com o blog? Clique aqui e aprenda como!

Seja um guia turístico:

   Se você conhece tudo sobre a sua cidade, é possível ganhar dinheiro com isso. Existe um serviço focado para fazer a conexão entre guias amadores e viajantes do mundo todo. Você será avaliado pelo serviço, então basta caprichar para começar a ser indicado para mais pessoas! Além disso, quanto mais línguas você falar, melhor.
Aplicativos e sites: .

Cozinhe para um turista:

   Já é possível ganhar dinheiro fazendo refeições em sua casa para um turista. A plataforma pode ser utilizada por qualquer um e em qualquer lugar do mundo, para o compartilhamento de refeições. Inclusive é uma ótima opção para você também usar quando está viajando e experimentar comidas típicas pagando menos.
Aplicativos e sites: Meal Sharing.

Cobre por encomendas da gringa:

   Se você costuma viajar para o exterior com frequência, você pode começar a ganhar uma grana com isso! Hoje em dia existem alguns sites e aplicativos que fazem a conexão entre o viajante e alguém que deseja comprar algo lá fora, basta você olhar a lista de encomendas com preços que estão dispostos a pagar, e se oferecer para trazer.
Aplicativos e sites: Grabr.

Não deixe de ler:
6 aplicativos para ser mais produtivo.
5 Aplicativos para ajudar nos exercícios.

   Agora chegou a hora de colocar a mão na massa, e ganhar uma graninha extra! Vocês já utilizaram alguma dessas 6 formas de ganhar uma renda extra? Se sim, não deixe de contar aqui nos comentários!

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
  • Lorraine Faria 17/01/2018

    Comecei a fazer a dica 3 semana passada e tô empolgadinha com minha loja no enjoei! <3 até pensando em desapegar ainda mais haha

    beeeijos e um 2018 lindo Bá :*

  • Simone 17/01/2018

    Amei as dicas, alguns eu ainda não conhecia. Se minha casa fosse maior o DogHero ia ser perfeito.
    http://www.charme-se.com

  • Déborah Gorges 17/01/2018

    Eu usei a dica 3, fazendo uma lojinha no Enjoei, e realmente ajudou quando eu precisava depois que vendi umas pecinhas de roupa ali. Uma dica legal também é procurar grupos no facebook de venda (seja de livros, roupas, etc). Lá é bem rápido de vender e às vezes o comprador não precisa pagar pelo frete, pois o vendedor mora na mesma cidade e fica mais fácil marcar um lugar para se encontrar.

    Perdida em Ficções

    • Ba Nassar 19/02/2018

      Veeerdade, os grupos no facebook ajudam MUITO! E as vezes tem grupos específicos de roupas e assim vai. Tem também grupinhos de vendas na faculdade!

      Obrigada pela dica <3