Fazer uma viagem internacional exige planejamento, e tirar o visto pode ser uma dor de cabeça. Além dos gastos, tem toda a burocracia que em alguns casos deixa o processo lento e demorado. Porém, alguns destinos não exigem a apresentação do vistos para brasileiros e se tornam ótimas opções para ir nas férias, como por exemplo: Grécia, África do Sul, França e entre outros.

Não deixe de ler:
    • 6 dicas para economizar em uma viagem.
    • Países que falam português para conhecer.

6 países que não exigem vistos de brasileiros
(Fonte: Pinterest)

Países que não exigem vistos de brasileiros.

Grécia:

   Esse lugar é surreal. Eu babo aos ver as fotos da Grécia. Inclusive, Santorini foi votada como “melhor ilha do mundo” na Travel + Leisure. São muitas opções de passeios: alugar lanchas -cadê dinheiro?, comer kebab, ir em festas, conhecer Atenas e muito mais.

África do Sul:

   Uma opção perfeita para quem é aventureiro e gostaria de conhecer um local mais exótico. A África do Sul oferece vários passeios diferentes, entre eles: safaris, tanque com tubarões, bungee jump, conhecer a Cidade do Cabo e muito mais.

França:

   Para quem não sabe, a França é o país que mais recebe turistas no mundo. Os motivos são inúmeros: museus maravilhosos como o Museu do Louvre, a famosa Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Tem até a Disneyland.

Chile:

   Fui para o Chile recentemente para esquiar, e foi uma experiência incrível. Me apaixonei por Santiago, uma cidade organizada, e muito mais segura que São Paulo. Recomendo conhecer o centro de Santiago, se impressionar com Cajón del Maipo, esquiar no Valle Nevado, e admire a bela vista do topo de Cerro San Cristóbal.

Inglaterra:

   Quando mais nova sonhava em conhecer a Inglaterra. O custo de vida é caro, então você provavelmente irá gastar mais na hora de comer e de se hospedar. Porém, a terra da rainha é incrível, tudo funciona. Não esqueça de experimentar o chá da tarde e comer muuuuito “fish and chips”. Os pubs também não podem faltar.

Bahamas:

   Para os apaixonados em praias paradisíacas, igual a mim, é uma ótima opção. A cor da água é de cair o queixo, é um tipo de viagem que você vai voltar mais relaxado, e bronzeado.

Não deixe de ler:
    • 5 destinos brasileiros para ir no verão.
    • 7 alternativas para viajar com o dólar alto.

   Gostaram das sugestões? Qual desses países que não exigem vistos de brasileiros você quer ou já conheceu?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. Isabela Barboza 15/05/2017

    Grécia e Chile um dos meus principais sonhos de viagem <3
    Agora sei que fica mais fácil de ir haha.
    Beijos
    http://www.putzisah.com.br/

  2. Lala Ismerim 16/05/2017

    Sou doida pra conhecer a Grécia!
    Acho lindo e fico babando toda vez que vejo fotos de lá.
    Beijo

  3. Kimberly Camfield 17/05/2017

    Oi Bárbara! Que post maravilhoso <3
    Eu sonho muito em conhecer a Grécia um dia!
    Desses que você listou, viajei apenas para a Inglaterra. No comecinho do ano visitei Londres e foi muito amor por aquela cidade, sempre foi meu sonho.

    Não tenho certeza sobre o que vou dizer, mas se não me engano, para qualquer parte da Europa, você pode ir sem um visto, só com o passaporte e ficar até três meses. Tive a oportunidade de conhecer Portugal, a Itália e fiz uma passagem bem rápida -rápida mesmo haha, só para dormir e comer- na Espanha (ok, eu tinha visto de estudante para Portugal porque fiquei lá mais de três meses, mas nesses países que conheci, nenhum exigia visto para quem ia só a turismo) e recomendo muito a visita.

    Beijão!

    http://itskimby.com/