Por mais que Netflix embaixo das cobertas seja algo maravilhoso, quem namora sabe que as vezes dá aquela vontade de fugir da rotina, e fazer algo diferente a dois. O post de hoje é para as pessoas que estão sem criatividade e querem fazer algo romântico, passeios para se fazer em casal em São Paulo.

Não deixe de ler:
    • 5 seriados originais da Netflix.
    • Restaurantes para experimentar em São Paulo.

6 passeios para se fazer em casal em São Paulo
(Fonte: Pinterest)

Passeios para se fazer em casal em São Paulo.

Passeio de balão:

   Perfeito para o casal que quer fazer algo mais aventureiro. Na cidade de Boituva, a 116 km de São Paulo capital, você poderá desfrutar de um passeio de balão, sem dúvida é uma experiência única. O tempo de vôo é de aproximadamente uma hora, vai depender também das condições climáticas. Não é necessário nenhum conhecimento prévio.

Pedra Grande:

   É possível ter uma vista maravilhosa de São Paulo a partir da Pedra Grande, que fica no Parque Estadual da Cantareira. Para chegar ao local, a trilha é considerada com dificuldade alta pela sua inclinação e extensão, cerca de 9km. Vai ser possível curtir um momento a dois.

Piquenique no Ibirapuera:

   Uma opção perfeita para quem não quer gastar muito. Ir ao parque Ibirapuera, ou algum outro de sua preferência, levar comida e um pano para sentarem em cima. Nada melhor do que passar um momento a dois se curtindo, com a natureza em volta.

Comer fondue:

   Sou simplesmente apaixonada por fondue, e sem dúvida o meu restaurante favorito do momento é o Chalezinho. Inclusive, já falei dele aqui no blog, no post restaurantes para experimentar em São Paulo. Além da comida ser MA-RA-VI-LHO-SA, o ambiente é super romântico com jantar a luz de velas. Apesar de ter um preço elevado, eles fazem bastante promoções na página do Facebook, vale a pena ficar de olho.

Templo Zu Lai:

   O Templo Zu Lai está localizado na cidade de Cotia, e é o maior templo budista da América Latina, ocupando um terreno com 150.000 metros. Tem como objetivo manter a tradição da natureza búdica, deixando-a ao alcance de todos. Aconselho levar comida, porque no local é caro.

Ir no mercadão:

   Não é um dos passeios mais românticos para se fazer em São Paulo, mas não tenho dúvidas que vocês vão comer bem e fazer algo diferente. Ele está localizado no centro histórico de São Paulo. Os pedidos mais populares são: o tradicional lanche de mortadela, bolinho e pastel de bacalhau. Costuma lotar bastante, então é bom ir cedo, ou ir sem pressa.

Não deixe de ler:
    • 5 documentários que valem a pena na Netflix.
    • 6 lugares em São Paulo que oferecem comida gigante.

   Gostaram da sugestão de 6 passeios para se fazer em casal em São Paulo? Já foram para algum desses lugares?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
  1. Regiane Ferreira 07/06/2017

    Só lugar bom, quanto seria o passeio de balão?

    • Ba Nassar respondeu Regiane Ferreira 14/06/2017

      Então, eu vi que em Boituva é 670,00, só que existe promoção no peixe urbano e no grupon, vale a pena ficar de olho porque o desconto é a alto