Quando se tem um animal de estimação, dá uma dózinha sair e deixá-los sozinhos em casa. A boa notícia é que existem restaurantes que possibilitam levar o seu companheiro para almoçar e jantar com você. Alguns deles possuem até um cardápio exclusivo com petisco próprios para cães, não é genial?

   Pensando nisso, selecionei 6 restaurantes pet friendly em São Paulo. Quem tem um animalzinho precisa conhecer!

Não deixe de ler:
    • 6 lugares em São Paulo que oferecem comida gigante.
    • Restaurantes para experimentar em São Paulo.

6 restaurantes pet friendly em São Paulo
(Fonte: @aspenthemountainpup)

Restaurantes pet friendly em São Paulo.

Alto da Harmonia

   Localizado na Vila Madalena, o bar possui um terraço de 180 m² com vista panorâmica, uma luneta para os clientes admirarem a paisagem, além de lounges. Possuí um cardápio especial para cães, com rações de primeira linha. Além disso, toda a renda consumida pelos animais de estimação é revertida para a ONG Ampara Animal.
    • Endereço: Rua Harmonia, 271 – Vila Madalena.

Paris 6

   Descobri recentemente que é possível levar seu animalzinho no Paris 6. Porém vale a pena ter atenção, porque não são todas as unidades que é permitido. Na Paris 6 Classique e Petit Paris 6, você pode sentar nas mesas que ficam na varanda e comer com o seu pet ao lado.
    • Endereço: Rua Haddock Lobo, 1240 – Jardim Paulista.

Frutaria

   O restaurante oferece ótimas opções de pratos saudáveis. Sou APAIXONADA no açaí deles. Além disso, o local possui uma área para o seu animal de estimação circular e água a vontade pra ele beber, basta pedir.
    • Endereço: Avenida Hélio Pellegrino, 100 – Vila Nova Conceição.

Coco Bambu JK

   O restaurante oferece pratos generosos de frutos do mar, sem dúvida é um dos meus favoritos do Brasil. Assim com o Paris 6, o Coco Bambu da unidade JK possui uma varanda, onde é permitido sentar para comer com o pet.
    • Endereço: Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 – Itaim.

GOA Vegetariano

   Amei ver um restaurante vegetariano na lista. O correto é dizer ovolactovegetariano, mas ele também oferece opções veganas, que são livres de qualquer produto de origem animal. O GOA possuí mesas, em torno de seus jardins, liberadas para os pets.
    • Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 1.152 – Pinheiros.

Japengo – Shopping Higienópolis

   Quem preferir, pode optar também por comida Japonesa. O Japengo fica dentro do Shopping Higienópolis, e já que o mesmo também é pet friendly, vocês podem aproveitar para dar uma volta nas lojas e fazer algumas comprinhas (ou só olhar, como é o meu caso).
    • Endereço: Avenida Higienópolis, 618 – Higienópolis.

Não deixe de ler:
    • 5 receitas fáceis e rápidas para fazer.
    • 4 receitas com chocolate para fazer no inverno.

   Gostaram dos restaurantes pet friendly em São Paulo? Se conhecer outros, deixe aqui nos comentários para ajudar outros coleguinhas que entrarem no post.

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. Lívia Madeira 30/06/2017

    mt bacana saber que esses lugares bem gostosos aceitam pets!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. […] Porque sim, o cachorro é o melhor amigo do homem e achei que ele merecia estar representado nessa lista! hehehe Aqui uma relação de restaurantes em SP que aceitam esse tipo de amigo peludo. […]