Como blogueiras sempre estamos em buscar de lugares legais para conhecer e tirar fotos de look. Pensando nisso, reuni 8 lugares para tirar fotos em São Paulo que considero incrível! Mesmo quem não essa vibe de tirar fotos, vai amar conhecer os lugares.

Não deixe de ler:
    • Melhores hashtags para usar nas fotos do Instagram.
    • Como ter os filtros do VSCO no photoshop de graça.

8 lugares para tirar fotos em São Paulo

Lugares para tirar fotos em São Paulo

    • Oscar Freire: a rua Oscar Freire é uma via localizada na zona oeste da cidade de São Paulo, e é considerada um dos principais endereços de compras de lojas de rua na cidade. Vários restaurantes delicados com mesas a céu aberto, lojas com grafites em suas paredes (Iódice e Shutz, por exemplo), a galeria Melissa (a fachada é uma galeria de arte e de tempos em tempos ganha uma cara), pracinha da Oscar Freire e entre outros.

    • Terraço Itália: cozinha italiana, mesas a luz de vela, ambientes elegantemente decorados e aconchegantes com toque de sofisticação em todos os detalhes. Porém, o ponto forte é a vista panorâmica incrível da cidade de São Paulo. Infelizmente o jantar é carésimo, mas a boa notícia é que tem horários de visitação para quem não quer consumir!

    • Sky Bar: assim como o Terraço Itália, o Sky Bar possuí uma vista MARAVILHOSA de São Paulo. E apesar de achar a vista do Terraço mais bonita, o ambiente do Sky Bar me agrada muito mais. O bar fica localizado na cobertura do Hotel Unique com piscina e vista panorâmica. Não é obrigatório o consumo, porém existem algumas opções não tão caros no cardápio.

    • Templo Zu Lai: o Templo Zu Lai está localizado na cidade de Cotia, e é o maior templo budista da América Latina! Tem como objetivo manter a tradição da natureza búdica, deixando-a ao alcance de todo. O templo conta uma área externa que lembra um jardim oriental, templo e uma sala de meditação. Além disso, quem quiser economizar aconselho levar uma marmita.

    • Pedra Grande em Atibaia: para quem quer algo mais aventureiro e diferente, pode optar pela trilha da Pedra Grande no pé da Cantareira. O grande atrativo dessa trilha é a paisagem da cidade de São Paulo que pode ser avistada a partir da Pedra Grande, maciço rochoso situado a 1.010 metros acima do nível do mar.

    • Beco do Batman: O Beco é uma travessa localizada na Vila Madalena e acabou por se tornar um ponto de turismo devido a dezenas de grafites pintados em seus muros. Além disso, tem um espaço super gostoso com armazéns, restaurantes, e até cadeiras de praia para tomar Sol. Para vocês terem uma ideia, é possível encontrar excursões guiadas pelas ruas, e tem MUUITO gringo que vai.

Não deixe de ler:
    • Como tirar fotos sozinha sem parecer selfie.
    • 5 modelos de celular para tirar fotos com qualidade.

   Gostaram das sugestões de lugares para tirar fotos em São Paulo? Se possuir alguma dica de lugar na sua cidade, divide aqui nos comentários!

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. Iris Andrade 14/07/2017

    Acho essa tua foto tão linda sou doida para tirar uma assim hehe. Eu vi um vlog sobre o terraço Itália no Youtube e me apaixonei pelo lugar queria muitoo visitar eu amo essas vistas assim panorâmicas, pena que o lugar é realmente carooo demais 🙁 pra mim. E se eu for indicar um lugar aqui em Recife para fotografar a lista ia ficar grande demais kk mais ultimamente tenho gostado bastante do Recife Antigo, (acho que todo mundo né) ? amei o post linda.
    Bj, http://www.aprimeiravista.com/

  2. Bia Mendes 18/07/2017

    Meu sonho conhecer o Beco do Batman, Ba! Aliás, to precisando ir para SP, independente de onde for haha
    Beijinhos.

  3. Mim Plech 18/07/2017

    amei seu post, seu blog é tipo ‘parada obrigatória’ para cada blogueira haha <3

    http://www.mimiquices.com/

    • Ba Nassar respondeu Mim Plech 19/07/2017

      Sua linda, até salvei o seu comentário aqui, amei de verdade <3