Desde o ano passado estava curiosa para experimentar a comida da Hamburgueria Bullguer, mas foi só esse ano que tive a oportunidade. Tive o prazer de ir com a Kammy do blog Comer, Blogar e Amar, e a Mainá do blog Virou Tendência na unidade da Vila Madalena.

Hamburgueria Bullguer

   “Trabalhamos apenas com ingredientes de primeira qualidade, selecionados e frescos. Os hambúrguers são preparados na hora, suculentos e com procedência. Nosso chef preparou um cardápio exclusivo, sem perder a originalidade do verdadeiro sabor do hambúrguer.”

Não deixe de ler:
    • Restaurante L’Entrecôte de Paris #partiucomida.
    • 5 hamburguerias que você precisa experimentar em SP.

Hamburgueria Bullguer #partiucomida

Sobre a Hamburgueria Bullguer.

   O conceito do restaurante é uma mistura de fast-food -comida rápida com copos e bandejas descartáveis-, mas que o garçom vai até sua mesa fazer o pedido e levar a comida.

Tempo de espera:

   Fomos durante a semana no horário de almoço, por conta disso estava bem vazio e não precisamos esperar. Mas já ouvi comentários que o local costuma lotar de fim de semana.

Atendimento:

   O atendimento foi excelente, a garçom super simpática e inclusive tirou algumas fotos nossas. A comida também chegou super rápido, em 5 minutos já chegou a batata e depois de mais 5 os hambúrgueres.

Comida:

   O cardápio tem sete opções de hambúrgueres, e duas opções de hot dogs. Eu e a Kammy optamos pelo Stencil (pão, carne, queijo, cebola roxa, tomate, alface e molho), já a Mainá pelo Burger Uovo (pão, carne, queijo, ovo e maionese). E uma fritas Crinkles de acompanhamento.

   O pão vem marcado com o logo do restaurante, é um detalhe simples, mas que achei que dá um toque especial. O sabor é delicioso, o pão é levemente adocicado e a maionese tem um tempero maravilhoso. Além disso a carne veio exatamente no ponto que pedi, ao ponto, um pouco rosada e super saborosa. Porém confesso que a batatinha Crinkles não é uma das minhas favoritas, prefiro o corte tradicional.

   Os hambúrgueres são nitidamente pequenos, típicos de restaurantes “gourmet”, mas pra mim foi o tamanho exato, eu não fiquei com fome e nem passando mal de tanto comer.

Não deixe de ler:
    • 6 restaurantes pet friendly em São Paulo.
    • 6 lugares em São Paulo que oferecem comida gigante.

Hamburgueria Bullguer #partiucomida
Hamburgueria Bullguer #partiucomida

Considerações finais.

   AMEI o fato do hambúrguer ser menor, e eles não darem aquela desculpa de hambúrguer gourmet para meter a faca. É algo que realmente me incomoda em alguns restaurantes. A comida é deliciosa, mas nada que me deixasse enlouquecida, e o preço super justo. Para mim só faltou uma opção da batata com corte tradicional.

Preço e unidades.

   Cardápio com opções de hambúrgueres mais acessíveis. O Standart, mais barato da casa, custa R$ 16,00, mas vale lembrar que o tamanho deles não é grande. E a porção de fritas sai por R$ 9,00.
* preço pesquisado em Julho de 2017.

Bullguer, mais informações:
Site oficialCardápioInstagram

   Gostaram da resenha? Já experimentaram a hamburgueria Bullguer?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. Regiane Ferreira 11/08/2017

    Nossa deu até fome de besteira agora, e acho que vou aproveita essa sexta-feira! Beijos!