O jogo Monster Park, antigamente chamado de Hey Monster, é um jogo visualmente idêntico as versões do Pokémon do 3DS. Apesar de não ser um jogo oficial da Nintendo, é muito muito muito idêntico. Até os nomes dos Pokémons são os mesmos. E o melhor de tudo, você joga do seu celular e online com seus amigos!

   Ele segue muito o estilo de RPG, onde é necessário fazer quest para continuar com a história do jogo, entre elas inclui batalhas contra os treinadores do caminho, desafiar os duelos e vencer a equipe rocket. Porém, paralelamente, você pode batalhar com os seus amigos e até mesmo capturar Pokémons lendários que estão espalhados nas rotas.

Não deixe de ler: jogos divertidos para celular.

Jogo Monster Park - vamos capturar todos

   Como a maioria dos jogos pelo celular, você consegue comprar itens, e até mesmo Pokémon, com dinheiro de verdade. Porém, a maioria deles você também consegue sem ter que gastar, mas necessita um pouco mais de paciência.

Jogo Monster Park – printscreens.

Monster Park está disponível tanto para iOS, quanto para Android!

   Para os amantes de Pokémon, o Monster Park é um deuso, um sonho realizado. O jogo é viciante, e o único defeito, na minha opinião, é o sistema de energia. Parecido com o que tem no Candy Crush. Já que minha vontade é de jogar o tempo todo, e infelizmente não posso.

Não deixe de ler: jogos para passar o tempo na internet.

Jogo Monster Park - vamos capturar todos
Jogo Monster Park - vamos capturar todos
Jogo Monster Park - vamos capturar todos

   Inclusive, tenho que agradecer a Gianni Gavazzi, do blog Colecionadora de Moda, por me apresentar esse jogo SENSACIONAL.

   Vocês já conheciam o jogo? Estou mais viciada nesse, do que no Pokémon Go, que inclusive acabou com a bateria do meu celular!

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
  1. camila lacerda 24/03/2017

    Que jogo fofo Babs *-*
    Eu não gosto de jogos sabe, mas esse parece bem divertido!
    Vou ler os outros posts pois pelo visto, perdi vários kkkk

    http://www.chaeamor.com