Jogos para passar o tempo na internet — Love is Colorful

Jogos para passar o tempo na internet

81 comentários

Jogos para passar o tempo na internet

   Sou viciada em jogos, seja qual for, onlines, de celular, video game, computador e assim vai. Sou daquele tipo de pessoa que fica buscando na internet e fica horas no celular querendo zerar um único jogo, só assim consigo me sentir bem. Era louca por Ragnarok, sem dúvida foi o meu MMORPG favorito, adorava tudo nele, mas principalmente a jogabilidade e o gráfico dele (que é fofo demais)!

   Quando estava no colegial cheguei a virar várias noites e ir sem dormir para o colégio só para ficar jogando. Conheci umas pessoas que fiquei super amiga, sempre jogávamos de madrugada juntos, foi a melhor época na minha vida gamer (?). Bons tempos, onde a minha única preocupação era tirar 5 na prova para passar de ano.

   Mesmo sendo apaixonada por jogos, confesso que agora não tenho tanto tempo, divido ele entre trabalho, blog e namorado. Estou enrolando faz um século para comprar um play station 4, em breve investirei nisso. Mas enquanto isso, para matar a minha vontade, achei alguns jogos que estou amando e vim aqui dividir com vocês, espero que gostem.

Jogos para passar o tempo na internet

Teen Titans Go! – Bloqueio na Torre.

   A Torre dos Titãs foi bloqueada, o objetivo é ajudar o Robin a chegar ao topo para que ele possa jogar videogame com o Ciborgue. O jogo começa bem bobo, você vai estar em uma sala onde é necessário pegar uma chave para conseguir abrir a porta e consequentemente passar para o próximo nível, cada vez vai ficando mais difícil e você é obrigado a começar a pensar.

   Fiquei um bom tempo jogando esse jogo, na verdade adoro todos do Cartoon Network, eles são muito bons! O ótimo é que até os mais novos podem jogar, minha priminha ficou sentada comigo um tempão na frente do computador.

  

Jogos para passar o tempo na internet

Hora da Aventura – Cake’s Tough Break.

   Todos sabem o quanto amo Hora da Aventura e esse joguinho é demais! O jogo se passa no episódio onde o Rei Gelado cria a realidade alternativa, o Finn é uma mulher e o Jake é um gato, já viram esse episódio? O objetivo é salvar o BMO que foi sequestrado passando pelas fases.

   Ele é de estratégia igual ao anterior, você tem que alcançar o chapéu para passar de fase, sendo que ele foge de você. Acho que já deu para perceber que eu adoro esse tipo de jogo, certo?

  

Jogos para passar o tempo na internet

Apenas um Show – Monte no Rigby.

   Sabe aqueles jogos onde o seu objetivo é chegar mais longe sem morrer? Tipo Flappy Bird? Bom, ele é esse estilo de jogo, sou competitiva então adoro ficar vendo quem chega mais longe.

   A diferença é que você joga com o Rigby e ele monta em cima do Homem Músculos. Você vai ter que pular e abaixar para não bater nos obstáculos, junto com a ajuda dos diferentes poderes especiais que você pega durante o jogo.

  

Jogos para passar o tempo na internet

Jogos de Bola – Go Home Ball 2.

   Esse é mais um jogo de estratégia, sim, mais um. Onde para passar de fase é necessário levar a bola para o buraco correspondente. Para completar esse quebra-cabeça você pode utilizar rampas e trampolins, além de uma mão para empurrar a bola.

   O jogo é divertido, mas logo me irritei porque não fui muito bem (sim, fui muito ruim nele), mas vale a pena tentar.

  

   Gostaram dos jogos? O meu favorito é o da Hora de Aventura e o de vocês? Se tiverem alguma dica de jogo, seja de celular, computador, video game, me avisem!

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.