Minhas compras na 25 de março — Love is Colorful

Minhas compras na 25 de março

9 comentários

453 - Compras na 25 de março

   Depois de tudo que eu gastei no último mês, eu estava tentando me segurar para não comprar mais nada. Porém, recentemente fui fazer compras na 25 de Março, pois estava atrás de uma cortiça para me organizar e pendurar meus objetivos que quero alcançar para sempre olhar de manhã, assim eu sempre vou mentalizá-las e me dedicar cada vez mais no que faço para alcança-los. Mas é claro que não dá para ir na 25 e comprar apenas uma coisa.

O que é a Rua 25 de Março.

   Ela é localizada na cidade de São Paulo, e por incrível que pareça, é considerada o maior centro comercial da América Latina. É possível se encontrar quase tudo lá, desde roupas, até itens de papelaria, brinquedos, fantasias e bijuterias. E o melhor de tudo, os preços costumam ser muito mais baixos.

   A movimentação é gigantesca, e um fator que favorece muito isso é a sua localização, ao lado do metrô São Bento (linha azul). Por isso evite ir em época de datas comemorativas, principalmente no Natal, é uma época onde tudo fica super lotado, parece um festival de música, sem a música.

Minhas compras na 25 de março.

   Mesmo pretendendo comprar apenas uma coisa, não tem como sair sem várias sacolas da 25. Você acha de tudo lá, e as vezes acha coisas que você nem sabia que precisava. É preciso se segurar para não comprar tudo, ainda mais quando o assunto é decoração. Uma coisa mais linda que a outra.

   O maior perigo no meu caso, são as lojas e camelôs de brinquedos. Eu queria comprar todos, mas tive que me controlar. Como ninguém é de ferro acabei comprando 2 brinquedos. E consegui achar a minha cortiça em uma loja chamada Matsumoto. Lá vende de tudo, foi a primeira vez que entrei nela e amei. Não deixem de assistir o vídeo e conferir todas as minhas compras na 25 de março.

   Para assistir o vídeo é só dar o play ou clicar aqui.

   Gostou do vídeo? Não deixe de se inscrever no meu canal e dar like no vídeo para ajudar na divulgação. Não deixe de acessar o canal das outras meninas, e assistir os outros vídeos que gravamos juntas.

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Me siga no instagram: @babsnassar