O que assistir hoje no Netflix

   Meus amores, já comentei aqui no blog o quanto eu amo a Netflix. Acho um serviço maravilhoso, e sempre tem filmes ótimos passando. Para quem não conhece (se é que é possível), a Netflix é uma empresa americana onde oferece serviço de TV pela Internet a mais de 50 milhões de assinantes distribuídos por mais de 40 países! O assinante pode assistir e pausar os seus filmes e séries favoritos, quando e onde quiser, em praticamente qualquer aparelho com conexão à Internet, sem os malditos comerciais.

   Está na dúvida se deve ou não assinar? Listei 5 motivos para assinar o serviço. Além disso você pode experimentar o período de teste para ver se gosta. Bom, selecionei 10 filmes que adoro e estão todos disponíveis na Netflix, vale a pena assistir todos.
 

Amor e outras drogas


   Amo, amo, amo esse filme. Jamie (interpretado pelo maravilhoso Jake Gyllenhaal) é um pegador que pega todo mundo e acaba sendo demitido de uma loja de eletrodomésticos, onde era vendedor, por transar com a funcionária. Ele passa a trabalhar como representante comercial de uma indústria farmacêutica, e seu trabalho é convencer os médicos a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece a Maggie (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. E acabam sentindo uma atração maior do que esperavam.
 

Simplesmente acontece


   Mais um filme de melhores amigos que todo mundo já sabe o final. Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, cresceram e passaram por todos os problemas juntos, mas sempre mantendo a amizade acima de tudo. Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, e a distância faz com que a amizade diminua um pouco, os namoros começam a aparecer, mas o destino sempre os fazem se ver novamente.
 

A Procura da Felicidade


   Esse filme eu citei no post 5 filmes para se inspirar. É baseado em uma história real, adooro. Chris é pai solteiro, que precisa cuidar de seu filho de apenas 5 anos sozinho, pois sua mulher os abandonou. Ele está passando por problemas financeiros e tudo que consegue arrumar é uma vaga de estagiário em uma importante corretora de ações, porém não recebe salário algum. Sua esperança é que seja contratado. Porém seus problemas só pioram ao ser despejado, e passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
 

O menino do pijama listrado


   O filme se passa na Alemanha, na época da Segunda Guerra Mundial. Bruno é um menino de 8 anos e se vê a obrigado a se mudar com a família, já que seu pai assumiu um cargo importante em um campo de concentração. O lugar não tem nada para se fazer e ele decide explorar o local, até que acaba conhecendo Shmuel, um garoto que vive usando um pijama listrado. O que os divide é uma cerca eletrificada. A amizade deles acaba crescendo, e a relação começa a encontrar alguns problemas. Um ótimo filme para quem se interessa pelos absurdos da época de Hitler.
 

Para sempre Alice


   Esse filme é emocionante demais, ele conta a história da Dra. Alice (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer cestas palavras e a se perder pelas ruas. Após uma ida ao médico ela é diagnosticada com Alzheimer. Durante o filme é possível ver a luta dela e a da família contra a doença. No filme sua filha Lydia é interpretada pela Kristen Stewart e o seu marido, John, pelo ator Alec Baldwinse.
 

O homem que mudou o jogo


   Outro filme que citei no post 5 filmes para se inspirar. No filme, Billy, interpretado pelo maravilhoso Brad Pitt, é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Um dos piores, sem dinheiro, o qual ninguém acredita que um dia se tornará um grande time. Ele tenta formular uma estratégia para criar um time competitivo, mas é praticamente impossível com o orçamento limitado. Até que assumi riscos e tenta implantar um sofisticado programa de estatísticas para o clube.
 

Sem Limites


   O filme já é maravilhoso só por ter o Bradley Cooper. O ator interpreta Eddie, um escritor que sofre com bloqueio de criatividade. Um dia ele reencontra seu ex-cunhado, que lhe oferece um remédio que permite usar 100% da capacidade cerebral. Com ela ele conseguiu aprender outras línguas, fazer cálculos e inclusive escrever o seu livro, mas quando o efeito passa ele se vê viciado na pílula.
 

Ilha do Medo


   Esse é um dos filmes que mais me surpreendeu, e por isso eu recomendo muito. Que o Leonardo DiCaprio é um ótimo ator, todo mundo sabe, mas esse filme nos deixa com boca aberta. Ele se passe em 1954, e Teddy (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital. Ele acaba descobrindo que os médicos experiências ilegais e anti-éticas com seus paciente. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.
 

Sr. e Sra. Smith


   John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) são casados. Estão em uma crise no relacionamento e começam a frequentar um terapeuta de casal. Cada um trabalha como espião para empresas diferente. Apesar da mesma profissão eles não sabem do trabalho do outro, até que recebem uma nova missão de sua respectiva agência. O filme tem bastante ação, e é demais ver as cenas deles no terapeuta.
 

Forrest Gump


   Forrest Gump (Tom Hanks) é um rapaz com QI abaixo da média. No filme ele para as pessoas na rua que sentam perto dele para contar sua história de vida, como por exemplo, a Guerra do Vietnã e Watergate, no ping-pong, sua história no futebol americano, sua corrida pelos Estados Unidos, e entre outros, mas principalmente, seu amor pela amiga de infância, Jenny. É um clássico, onde é possível encontrar até restaurantes com homenagem a essa filme.

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
  1. Amanda Paduan 18/02/2016

    Só filme MARA!! Acho que da lista toda, o meu favorito é Para Sempre Alice! QUe filme lindooooooooooooooo, achei super emocionante ver mais sobre a doença. Netflix é muito bom e recomendo pra todo mundo também, vale super a pena!
    Beijosss!
    http://www.amandapaduan.com.br

    • Ba Almeida respondeu Amanda Paduan 09/03/2016

      Pra sempre alice é MARAVILHOOOSO. Sou viciada no netflix, é um amor, também recomendo demais!

  2. Mani 18/02/2016

    Eu tb sou a louca do Netflix, Ba… Maravihoso!

    E eu adorei as indicações. “O menino do pijama listrado” e “Alice” têm o meu coração <333

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    • Ba Almeida respondeu Mani 09/03/2016

      O netflix é mágico né? Cada filme maravilhoso.

  3. Lorraine Faria 18/02/2016

    eita que essa lista tá sensacional! 😀 já vi quase todos, e os que não vi, fiquei com vontade! hahahah tipo o “sem limites”, parece ser muito bom! beeeijos :*

  4. Simone 18/02/2016

    A procura da felicidade é excelente <3
    Eu vi Ilha do medo, muito bom
    http://www.charme-se.com/

    • Ba Almeida respondeu Simone 09/03/2016

      Ilha do medo eu já vi mil vezes, mas eu não me canso!!!!

  5. Brenda Duarte 18/02/2016

    AAaaj eu amo assistir netflix!
    tem bastante filmes bons lá,
    já assisto algum desses meu prefiro é Simplesmente acontece,
    adorei as indicações!

    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    • Ba Almeida respondeu Brenda Duarte 09/03/2016

      Eu amo amo amo. Simplesmente acontece eu vi recentemente, e adorei!

  6. Andreza Gomes 18/02/2016

    Oi Barbara! Tudo bem?
    Eu cancelei minha assinatura no netflix pq achei os filmes repetidos.

    http://www.colorindoavidaa.com
    Fan Page

    • Ba Almeida respondeu Andreza Gomes 09/03/2016

      Juraaa? Nossa, eu adoro os filmes que passam no netflix, sou viciada!!!

  7. Fernanda 18/02/2016

    Tem uns filmes ótimos na indicação!
    O menino do pijama listrado, a ilha do medo (já assisti umas 3x), a procura da felicidade etc.
    Ótimas indicações!

    http://www.raposalaranja.com.br

    • Ba Almeida respondeu Fernanda 09/03/2016

      A ilha do medo eu já assisti UM MILHÃO de vezes. Isso porque eu só peguei alguns filmes do netflix!! Ele tem muito material bom.

  8. Aline - 5kmiles 18/02/2016

    Bárbara, só dica ótima!

    Um achado que encontrei por acaso na Netflix esses dias foi um documentário chamado Twinsters, onde uma menina adotada nos EUA descobre que tem uma gêmea, na Europa!

    Desde então ela começa a gravar o doc até o momento que se encontram pessoalmente e fazem os testes, etc!

    É maravilhoso! Indico pra todo mundo!

    Tô descobrindo seu blog agora!
    Beijo!

    Aline
    5kmiles.com.br

    • Ba Almeida respondeu Aline - 5kmiles 09/03/2016

      Caracaaaaaaa, como assim!! Estou IMPRESSIONADA. Vou ver sem dúvida, espero que ainda tenha!
      Espero que volte sempre fofa <3 Vou conhecer o seu agora.

  9. Ana Murari 18/02/2016

    Menina do céu, vc escolheu os melhores filmeeeeeeeeeees *-* HAHAHAH
    Sério, amo todos!!!! São sensacionais! Acho que faltou um que é o meu preferido da vida, mas não sei se vc já viu, ou gostou… “As vantagens de ser invisível”. Fora que netflix é vida né? *-*
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    • Ba Almeida respondeu Ana Murari 09/03/2016

      HAHAHHA cara, esses filmes são amor demais!!!!
      Eu ainda não viii Ana, mas vou ver, sério. Netflix é vida demaaaaaaaaais

  10. Bruna 18/02/2016

    Simplesmente acontece é MUITO fofo! Eu adoro esse filme :))

    • Ba Almeida respondeu Bruna 09/03/2016

      Fofo demais né? EU vi recentemente, já entrou pra minha listinha <3 hahaha

  11. Natz Sodré 18/02/2016

    Amoooooooooooo os 5 primeiros filmes e Sr. e Sra. Smith, também amo netflix Bah! É bom demais! Super prático com várias séries e filmes maravilhosos, beijokas 🙂

    • Ba Almeida respondeu Natz Sodré 09/03/2016

      Nossa, netflix é viiida. Tenho que tomar cuidado, porque as vezes fico direto nele, não posso deixar o bloguinho né hahaha?

  12. Andreza 18/02/2016

    Oi!

    Também amo a Netflix! <3
    Já assisti quase todos esses filmes! São muito bons!
    Simplesmente acontece é o meu filme queridinho do momento. hahah Eu assisti e amei, aí assisti de novo e de novo. xD
    Adore a seleção. ;D

    Blog Vida em Pixels
    Canal do Youtube: Vida em Pixels

    • Ba Almeida respondeu Andreza 09/03/2016

      São MARAVILHOSOS né? Sou viciada, ainda mais nas séries.
      Simplesmente acontece eu vi recentemente, e ameeeeeeei. É fofo demais.

  13. Adriel Christian 19/02/2016

    oi, oi.

    gente, eu to besta que já vi quase todos esses filmes. sério. o único que ainda não vi foi “Forrest Gump”. adoro histórias que envolve a guerra e tals, tanto é que 2011 eu só lia livros sobre a 2º guerra mundial. vou já adicionar o filme na listinha de espera.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    • Ba Almeida respondeu Adriel Christian 09/03/2016

      Nossa meu namorado é VICIADO em Forrest Gump, ele que ficou COLOCA COLOCA COLOCA.

  14. Bia Martins 19/02/2016

    Bá, amo todos os filmes que você indicou, menos amor e outras drogas. Achei muuuito chatinho haha. Ilha do medo é super legal e Para sempre Alice to tomando coragem pra ver, sei que vou chorar horrores..

    beijo

    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    • Ba Almeida respondeu Bia Martins 09/03/2016

      Juraa? HAHAH ai Bia, eu AMO amor e outras drogas, mas tipo vi com uma amiga no cinema e ela até hoje não entende o porque eu gostei tanto hahaha.
      Ilha do medo cara, é DEMAAAAAAAAAAAAIS. Nossa pra sempre alice eu chorei hahaha

  15. Lysia Ribeiro 19/02/2016

    Desses eu já assisti À Procura da Felicidade, O Menino de Pijama Listrado e Sr e Sra Smith. E o meu filmes favorito é Simplesmente Acontece. Para começar, eu sou apaixonada pelo Sam Claflin, o protagonista. Sem falar que a Lily Collins sempre arrasa, né? Para terminar, a história é perfeita, haha. Assisti novamente ao trailer e fiquei emocionada, amo muito mesmo.
    Fiquei morrendo de vontade de assistir Sem Limites e Forrest Gump.
    Semana que vem vou assinar o Netflix, já que minha mãe vai me deixar com o cartão de crédito dela já que estou trabalhando, haha.
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    • Ba Almeida respondeu Lysia Ribeiro 09/03/2016

      Juro, eu só assisti Simplesmente acontece porque TODOS OS BLOGS estavam falando dele, e eu ameeeeeei. É lindo demaiiiiiiis.
      Sem limites é maravilhoso, sem contar que o bradley cooper é MARAVILHOSO.
      Aeeeeeee, pega Ly, eu sou viciada.

  16. Filipe Moreira 19/02/2016

    Forrest Gump é um dos melhores filmes de todos os tempos, boa escolha de filmes – já assisti quase todos desta lista, exceto os mais românticos :p

    • Ba Almeida respondeu Filipe Moreira 09/03/2016

      Meu namorado É VICIADOOOOOOOOOOO hahaha, é até um problema!

  17. Gabriela Lira 21/02/2016

    Eu gosto muito de Sr. e Sra.Smith, acho bem legal e eletrizante em certas partes.O Menino do Pijama Listrado nem preciso comentar, história linda e que dá aquela tristezinha no final, enfim…

    Ontem eu vi Coco antes de Chanel e A Casa das Coelinhas, hoje vi A Duquesa.

    Beijos

    Poesia em Transe

    • Ba Almeida respondeu Gabriela Lira 10/03/2016

      Coco antes de Chanel eu vi, faz mas um tempinho. Nem lembro direito. O resto acredita que não? 😡
      Cara, Sr. e Sra. Smith é DEMAIS!!!!

  18. Lilian Moraes 22/02/2016

    Desses que você indicou, só não assisti O Homem que mudou o Jogo e Forrest Gump. Os outros já assisti e gosto muito, o que mais me marcou foi A procura da felicidade, chorei quase o filme inteiro e A Ilha do Medo, por ser extremamente psicológico e até meio confuso se não prestar atenção.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Ba Almeida respondeu Lilian Moraes 10/03/2016

      Nossa, meu namorado é VICIADO em Forrest Gump. A procura da felicidade é emocionante né? Amoooooooooooo a ilha do medo gente, fiquei impressionada.

  19. Stephanie Ferreira 22/02/2016

    Sem Limites é sem dúvidas um dos meus filmes favoritos, tanto que hoje acompanho a séries que é continuação do filme, chamada Limitless #recomendo!
    Beijos Bah

    • Ba Almeida respondeu Stephanie Ferreira 10/03/2016

      Meu deeeus, como assim? Não sabia que tinha seriadoooo!!!!!! Vou vem SEM DÚVIDAAAAA, caracaaaaaa, fiquei feliz!!!

  20. Graziela 23/02/2016

    Oii Bárbara

    Também amo a Netflix, o filme que você citou e eu já assisti e é muito bom foi Amor e Outras Drogas e quero assistir Simplesmente acontece, Também amo demais as séries.

    http://www.grazielanogueira.com

    • Ba Almeida respondeu Graziela 14/03/2016

      Netflix é vida, sou viciada demais Grazi <3;
      Simplesmente acontece é fofo demais.