Fui convidada para conferir o Preview Renner verão 2018. O evento aconteceu no dia 1 de agosto, no Estúdios Quanta, com shows de Emicida e Paula Lima. Contou com a presença de celebridades, influenciadores e nomes da moda.

Não deixe de ler:
    • T-shirts a partir de 6 dólares para comprar no AliExpress.
    • Looks com moletom para se inspirar e onde comprar.

Preview Renner verão 2018 - coleção preza o conforto

Preview Renner verão 2018.

   Foram 60 looks selecionados pelo editor de moda e stylist Thiago Ferraz, que mostram essa união entre as referências que vêm de fora e as inspirações de uma moda com o melhor do Brasil. O que mais me chamou a atenção foi a diversidade dos modelos, todas as idades, cores e formas físicas, achei isso SENSACIONAL.

   Após o desfile, Emicida e Paula Lima dividiram o palco em uma apresentação inédita. O rapper cantou alguns de seus sucessos em repertório dividido com a cantora. A after party que encerrou a noite foi comandada pelo DJ Boss In Drama, seguido pelo projeto freestyle Fatnotronic.

Sobre a coleção Renner verão 2018:

   A coleção feminina Primavera/Verão 2018 da Renner preza o conforto e o jeito descomplicado de ser. A mulher usa slider com vestido longo, misturando beachwear e peças de alfaiataria. Circula pela atmosfera dos anos 80 com muita cor nos acessórios, brilhos e mensagens de empoderamento feminino.

   Além disso, biquínis e maiôs são combinados com brilhos, texturas e aplicação de acrílico imitando ossos. O maiô é o novo body, que se transforma em peça-chave em looks além da beira-mar. Hot pants, tomara-que-caia com amarração frontal, body de veludo e saídas de praia de chiffon são o ponto alto deste guarda-roupa.

Preview Renner verão 2018 - coleção preza o conforto

Não deixe de ler:
    • Onde comprar roupas com transparências.
    • Sephora comemora 5 anos no Brasil com evento exclusivo.

   As peças desfiladas já estão disponíveis no site da Renner e nas mais de 300 lojas físicas da rede exibem os lançamentos!

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.