Resenha Absolut Repair Cortex Lipidium shampoo e condicionar da L’oréal — Love is Colorful

Resenha Absolut Repair Cortex Lipidium shampoo e condicionar da L’oréal

2 comentários

   Infelizmente o meu cabelo já sofreu muitos danos químicos, e já que a máscara Absolut Repair Cortex Lipidium deu super certo, resolvi investir um pouco mais na linha. Por isso trago para vocês hoje, a Resenha Absolut Repair Cortex Lipidium shampoo e condicionar da L’oréal.

O que a marca diz.

   “Shampoo e condicionador de reconstrução instantânea para cabelos danificados. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões”.

Não deixe de ler:
    • Resenha Absolut Repair Cortex Lipidium da L’oréal.
    • Resenha máscara Absolut Repair Pós Química da L’Oréal.

Resenha Absolut Repair Cortex Lipidium shampoo e condicionar da L'oréal

Resenha Absolut Repair Cortex Lipidium shampoo e condicionar.

   Os dois possuem embalagem com tampa flip flop, e vários tamanho diferentes. No meu caso eu tenho o shampoo de 250ml e o condicionador de 150ml. O cheiro do produto é algo maravilhoso, que inclusive o meu namorado simplesmente amou, mas não deixo ele usar porque o produto é muito caro para usar em quem não precisa hahaha.

Como usar o Absolut Repair Cortex Lipidium shampoo e condicionar:

   Lave o cabelo e passe o shampoo normalmente. Após o enxague, eu gosto de aplicar novamente o produto, ou seja, eu passo duas vezes o shampoo.

   Antes de aplicar o condicionador, eu gosto de dar uma enxugada com a toalha e tirar o excesso de água, e aplique nas pontas do cabelo. Na verdade eu costumo fazer esse procedimento com a toalha quando vou passar a máscara, porém, como nesse caso eu pulei essa etapa, eu deixei para para fazer com o condicionador. Deixe o produto agir no cabelo por um minuto e enxágue.
Resenha Absolut Repair Cortex Lipidium shampoo e condicionar da L'oréal

Resultado.

   O shampoo não agride muito o cabelo durante a lavagem, o que é extremamente importante para cabelos danificados como o meu. E apesar de ser hidratante, ele limpa os fios. Porém, eu não o utilizo todos os dias, a frequência vai depender do dano do cabelo. No meu caso, eu o utilizo duas vezes por semana, até porque como a minha raiz é oleosa, sinto a necessidade se usar um produto com uma limpeza mais profunda. Sinto que ajudou demais os fios mais debilitados, e além de restaurar, ele protege os fios contra novas agressões.

   O condicionador é meu xodózinho, porque ele deixa o meu cabelo extremamente macio. Eu o utilizo apenas nos dias que eu também aplico o shampoo da linha. Alguns dias que estou com pressa e não tenho tempo de aplicar também a máscara, aplico somente ele, e já sinto uma maior emoliência no fio.

   Considero a linha Absolut Repair Cortex Lipidium excelente para quem tem cabelos danificado, e quer recuperá-lo rápido.

Preço e onde comprar.

   Nas Lojas Americanas é possível encontrar um kit (shampoo de 250ml e o condicionador de 150ml) com um preço SENSACIONAL de R$ 135,28!
* preço pesquisado em Novembro de 2017.

Não deixe de ler:
    • Resenha condicionador 3 minutos milagrosos da Pantene.
    • Resenha K-Pak da Joico tratamento reconstrutor.

   Gostaram da resenha Absolut Repair Cortex Lipidium shampoo e condicionar da L’oréal? Já experimentaram algo da linha?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
  • Monique 03/09/2017

    Esse produto destruiu meu cabelo. Antes de comprar, li diversas resenhas, pesquisei e após tudo isso, resolvi comprar o kit completo. Comprei em loja legalizada, não foi barato e Sinceramente foi o pior produto que já usei na minha vida. Não recomendo.

    • Ba Nassar 06/09/2017

      Nossa Mo, primeira pessoa que vi que não deu certo com a Absolut Repair. Mas você está utilizando corretamente, com qual frequência você está utilizando a máscara? Pois excesso de keratina acaba com o cabelo, deixa ele duro e sem vida.
      Mas como você disse, é um produto caro, acho que vale a pena entrar em contato com a marca! Se quiser eu posso tentar também, e falar esse feedback.