Trago a resenha Absolut Repair Pós-Química selador da L’Oréal Professionnel, produto que preenche os danos causados nas fibras pelo processo químico. Desta maneira, acaba com a porosidade, queda e pontas duplas.

   O Absolut Repair Pós-Química selador é composto por:
    • Spirulina: equilibra o PH do cabelo, realizando reconstrução profunda;
    • Arginine: estimula a hidratação dos fios, essencial para repor a perda de água;
    • Ácido Glutâmico: finaliza a selagem e a reconstrução profunda;
    • Lipídios: previnem o ressecamento, protegem de agressões externas e devolvem saúde aos fios;
    • Ácido Láctico: fortalece a estrutura dos cabelos;
    • Vitamina E: previne pontas duplas e conserva a cor dos fios.

O que a marca diz:

   “Sua fórmula conta com o Complexo Pro-Spirulin: a Spirulina, cientificamente reconhecida por seu poder nutritivo excepcional, foi otimizada pelos Laboratórios L’Oréal com doses extras de Aminoácido, Vitamina E e Fito-Lipídeos, que associada ao Ácido Lático reforça a fibra capilar. Preenche as fissuras e porosidade dos fios, além disso reestrutura com ação anti-quebra e anti pontas duplas e devolve movimento e brilho. ”

Não deixe de ler:
    • Resenha máscara Absolut Repairda L’oréal.
    • Resenha máscara Absolut Repair Pós Química da L’Oréal.

Resenha Absolut Repair Pós-Química selador da L'Oréal Professionnel

Resenha Absolut Repair Pós-Química selador da L’Oréal Professionnel.

   A embalagem possui uma tampa de rosquear e um aplicador que evita desperdícios. Sua textura é bem grossinha e possui alguns brilhos cintilantes no produto, pura riqueza. O cheiro do produto é doce, chega a lembrar um perfume, porém super agradável.

Como aplicar o Absolut Repair Pós-Química selador da L’Oréal Professionnel:

   O produto pode ser aplicado no cabelo úmido ou previamente seco, particularmente prefiro utilizar o selador nos fios úmidos. Lembrando de passar apenas nas pontas para não pesar.

   Além disso, o selador é um poderoso protetor térmico, por isso aconselho utilizá-lo antes secar os cabelos com o secador.

Não deixe de ler:
    • Resenha Absolut Repair shampoo e condicionar da L’oréal.
    • Resenha K-Pak Revitaluxe da Joico.

Resenha Absolut Repair Pós-Química selador da L'Oréal Professionnel

Resultado.

   Como falei na resenha máscara Absolut Repair Pós Química da L’Oréal, a linha é voltada para pessoas que passaram por algum processo químico no cabelo recentemente. Caso este não seja o seu caso, você não sentirá o resultado desejado, e estará investindo em um produto caro que não trará tanto retorno.

   Após aplicar a linha Absolut Repair Pós-Química, inclusive o selador, eu percebi uma grande melhora nas pontas -adeus efeito espigado-, mas não o suficiente para acabar com as pontas duplas como a marca promete. Porém, o produto ajuda a restaurar a maleabilidade do fio (algo muito prejudicado após um processo químico). Além disso, o selador não pesa no fio.

Preço e onde comprar.

   O produto pode ser encontrado na embalagem de 150ml por R$ 85,90 no site da Kutiz.
* preço pesquisado em Agosto de 2017.

   Gostaram da resenha Absolut Repair Pós-Química selador da L’Oréal Professionnel? Já utilizaram algum produto da linha Absolut Repair?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. Julieth Silva 13/10/2017

    Amei a resenha, apesar de eu não usar química nos meus cabelinhos, rs. Essa máscara tem cara de ser muito cheirosa, eu amo perfumes docinhos.
    Um beijão!
    JuliethSilva.com
    Instagram.com/JuliethSilvaa