A Vult é uma marca nacional, que se destacou demais no últimos anos por seus produtos de ótima qualidade e preços acessíveis. Trago a resenha base líquida HD alta cobertura da Vult, que foi lançada na Beauty Fair de 2016.

O que a marca diz.

   “Com efeito matte, a nova Base HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definição, disfarçando rugas, linhas de expressão e outros sinais. Ela também hidrata e uniformiza a pele, deixando com um aspecto natural e sem imperfeições. Sua fórmula é a prova d’água e não comedogênia/acnegênia.”

Não deixe de ler:
    • Resenha base Ultimate Finish da Vult.
    • Resenha Paleta de Contorno Facial da Océane.

Resenha base líquida HD alta cobertura da Vult

Resenha base líquida HD alta cobertura da Vult.

   A embalagem vem com 26ml de produto, e o que gostei muito foi o aplicador. Isso porque ele é super econômico. AMEI o fato da base ser não comedogênia/acnegênia, quem sofre com cravos e espinhas sabe como isto é importante.

   O que me surpreendeu muito foi a variedade de cores, são 16 no total. Algo difícil de se encontrar até mesmo em marcas mais caras. Elas estão dividas em três categorias, de acordo com o fundo de pele:

    • R: para peles com subtom rosado;
    • B: para peles com subtom amarelado;
    • M: para peles com subtom marrom.

   Descobrir o subtom, ou cor de fundo, ajuda a saber quais cores de base favorecem determinados tons de pele.

O que é maquiagem HD (high definition)?

   Antes de começar a falar sobre a qualidade do produto, acho importante explicar sobre as bases HD, porque é algo que talvez poucas pessoas saibam.

   Com a qualidade superior das imagens de câmeras e TV’s HD, o mercado sentiu a necessidade de um novo tipo de maquiagem. As bases HD não deixam a pele carregada, com aquele efeito massa corrida, pois possuí uma textura fina, mas apesar disso, apresentam uma alta cobertura para deixar os atores e atrizes perfeitos frente as câmeras.

Aplicação da base líquida HD alta cobertura:

   Meu subtom é amarelado, por este motivo a cor que melhor funcionou no meu rosto foi a B15 e B25. Vai depender do meu bronzeado, as vezes chego a misturar as duas. Durante a aplicação, ela não arde o olho e é fácil de se espalhar.

   • Cobertura: por ser uma base HD, ou seja, uma textura bem mais fina, achei que a cobertura é realmente alta e cumpre o que promete. Se você quer aquela base carregada, para esconder tudo, não recomendo o uso de base HD;
    • Acabamento: sou viciada em matte, apesar de ter gostado, ela poderia ser ainda mais matte, como a sua antecessora base vult Ultimate Finish;
    • Fixação: a base transfere pouco. Para garantir que ela permaneça assim por mais tempo, costumo utilizar um pó bem clarinho, apenas para selar;
   • Durabilidade: costumo retocar a base com algum pó para tirar o brilho após umas 5 horas -em média-, porém nos dias mais frios, esse tempo sem retoque é maior. Apesar da marca afirmar que o produto é a prova d’água, eu descordo, e diria que ela é apenas resistente.

Resenha base líquida HD alta cobertura da Vult

Resultado final.

   A base líquida HD alta cobertura é ideal para quem quer um produto com bom acabamento, mas com efeito natural, sem reboco. A Vult é uma marca que tem qualidade e preço justo, e arrasou novamente com esse produto.

Preço e onde comprar.

   Achei que tem uma grande variação do preço do produto no mercado. Na Época Cosméticoso produto sai por R$ 41,86.
* preço pesquisado em Maio de 2017.

Não deixe de ler:
    • Resenha Multicolor Powder Ultra Glam da Océane.
    • Resenha limpador de pincéis da Klass Vough.

   Gostaram da resenha base líquida HD alta cobertura da Vult? Já utilizaram algum produto da marca?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.


  1. Keylla Brito 29/05/2017

    Estou amando a base, tive o privilegio de conhecer a mascara também na beauty fair, comecei a usar a minha a mais ou menos 1 mês e já se tornou minha querida, realmente ela cumpre com o que promete, excelente cobertura, esconde cada manchinha do meu rosto e como sofro de acne com ela não sinto tanta oleosidade que com outras bases, a vult com certeza arrasou nesse produto 😉

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br