Fui convidada para o evento da Revlon para conhecer algumas novidades e mudanças da marca no Brasil. Tive a oportunidade de trazer para casa alguns produtos, e hoje trago a resenha Base Líquida Pump Colorstay da Revlon.

O que a marca diz:

   “A Base líquida Colorstay Pump Combination/Oily Skin da Revlon, a queridinha, oferece cobertura perfeita o dia todo e se adequa a todos os tons e tipos de pele, e agora está com uma nova embalagem pump à prova de desperdício! Esta base mantém sua pele impecável durante 24 horas e agora também possui novo fator de proteção solar”.

Não deixe de ler:
    • Resenha base líquida HD alta cobertura da Vult.
    • Resenha base Sephora 10H – Teint perfection 10HR.

Resenha Base Líquida Pump Colorstay da Revlon

Resenha Base Líquida Pump Colorstay da Revlon.

   A nova embalagem de 27ml da base possui tampa pump, o que é um milhão de vezes melhor na hora de aplicar e evitar desperdício -a antiga embalagem era um buraco, simplesmente horrível na hora de tirar o produto-. Ela tem um leve cheiro, mas não chegou a me incomodar.

   Além disso, o fato de ter protetor solar me deixou apaixonada por ela logo de cara.

Como aplicar base Líquida Pump Colorstay da Revlon:

   Gosto de aplicar o produto com pincel duo fiber ou kabuki. No momento estou utilizando o flat kabuki f80 da Sigma. Não coloco o produto direto na pele, coloco primeiro em um godet -aquela paleta para misturar tintas que os pintores usam-, e dou leves batidas com o pincel para pegar o produto e aplicar no rosto. Mas caso prefira, também pode ser aplicado com esponjas e dedos.

  • Cobertura: a base cumpre o que promete, sua cobertura é realmente ótima, classificaria como média/alta.
  • Acabamento: o acabamento é bem matte, por conta disso é preciso ter cuidado na hora de aplicar nas linhas de expressão, porque corre o risco de ficar marcado. Uma forma de evitar isso, é passar um hidratante por baixo.
  • Fixação: a base transfere pouco, e costumo finalizar com um pó compacto para selar a pele para diminuir ainda mais. Para mim esse é um ponto essencial, porque não suporto ficar com o celular imundo de base.
  • Durabilidade: passei 8 horas sem retocar a base, nem ao menos com pó, algo raro. Fiquei satisfeitíssima com isso.

   Além disso, durante a aplicação ela não arde o olho e é fácil de se espalhar.

Não deixe de ler:
    • Resenha Paleta de Contorno Facial da Océane.
    • Resenha bálsamo para imperfeições da Quintal.

Resenha Base Líquida Pump Colorstay da Revlon
Resenha Base Líquida Pump Colorstay da Revlon

Resultado.

   A cor que utilizei é a 300. Acho que ela tem uma pigmentação levemente rosada, algo que não me agrada nem um pouco, porque deixa o meu rosto com um fundo avermelhado. Pode ser que a cor não seja a ideal para o meu rosto, mas acho pouco provável, já que recebi o produto no evento da Revlon e foram os próprios maquiadores da marca que me auxiliaram na escolha do tom.

   Apesar disso, a base possuí uma cobertura maravilhosa, média/alta, sem aquele efeito reboco no rosto, pelo contrário, achei que ficou bem natural. Dura por horas na minha pele sem precisar de retoque, fácil de espalhar, segurou bem a oleosidade e transfere muito pouco!

Preço e onde comprar.

   O que achei bem legal é que eles diminuíram o preço da base, tornando o produto mais acessível. Nas lojas Americanas você pode encontrar várias opções de cores por R$ 56,90.
* preço pesquisado em Agosto de 2017.

   Gostaram da resenha Base Líquida Pump Colorstay da Revlon? Já utilizaram alguma base da marca?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. simone 31/08/2017

    Gosto de coberturas mais altas e é bom o fato de não ficar parecendo reboco. Tbm achei que ficou bem natural em você e o preço é bem menor do que a base que tenho usado. Gostei da dica. Beijos
    http://www.charme-se.com

  2. Mi Tavares 31/08/2017

    Olá, tudo bem?
    Uma maquiadora me indicou essa base, e eu estou tentada a comprar…
    Gostei da cobertura dela. Vamos ver!
    5 O’clock Tea

    • Ba Nassar respondeu Mi Tavares 06/09/2017

      Oii Mi, compra sim (:. Achei que vale super a pena, eu ainda prefiro a da Vult, mas achei sensacional.