Fui convidada para conhecer os lançamentos da Revlon no Brasil. O post de hoje é justamente para falar de uma das novidades, resenha BB Cream Photoready da Revlon. O produto promete:

    • Hidratar a pele;
    • Suavizar as imperfeições;
    • FPS 30 – lembrando que não substituí o protetor solar.

O que a marca diz:

   “Um produto de beleza leve e com multi-benefícios que combina cuidados com a pele, maquiagem e protetor solar em um único passo de aplicação. Hidrata como um hidratante. Suaviza como um primário. Cobre como uma base. Bloqueia falhas como um corretivo. E protege com FPS 30”.

Não deixe de ler:
Resenha Primer Photoready da Revlon.
Resenha base líquida HD alta cobertura da Vult.

Resenha BB Cream Photoready da Revlon

Resenha BB Cream Photoready da Revlon.

   O produto vem em uma embalagem de 30ml, um tamanho perfeito para necéssaire. Cheiro de protetor solar, algo que eu adoro. O aplicador sai pouco produto, bom para evitar desperdícios. O único porém é a sua paleta de cores pequena, possui apenas três opções de cores.

   O BB Cream faz parte da linha PhotoReady, que garante um efeito HD, voltado para deixar a pele impecável em qualquer tipo de ambiente e luz. Inclusive já fiz resenha do primer da mesma linha, vale a pena conferir.

O que é maquiagem HD (high definition)?

   Antes de começar a falar sobre a qualidade do produto, acho importante explicar sobre as bases HD, porque é algo que talvez poucas pessoas saibam.

   Com a qualidade superior das imagens de câmeras e TV’s HD, o mercado sentiu a necessidade de um novo tipo de maquiagem. As bases HD não deixam a pele carregada, com aquele efeito massa corrida, pois possuí uma textura fina, mas apesar disso, apresentam uma alta cobertura para deixar os atores e atrizes perfeitos frente as câmeras.

Como aplicar BB Cream Photoready da Revlon:

   Gosto de aplicar o produto com pincel duo fiber ou kabuki. No momento estou utilizando o flat kabuki f80 da Sigma. Não coloco o produto direto na pele, coloco primeiro em um godet -aquela paleta para misturar tintas que os pintores usam-, e dou leves batidas com o pincel para pegar o produto e aplicar no rosto. Mas caso prefira, também pode ser aplicado com esponjas e dedos.

  • Cobertura: o produto possuí uma cobertura baixa/média, ideal para quem busca um efeito natural;
  • Acabamento: o acabamento é MUITO luminoso, por tanto não é indicado se você busca uma base matte;
  • Fixação: o ideal é finalizar com um pó compacto para selar a pele, pois o produto transfere bastante;
  • Durabilidade: o produto não dura por muitas horas, mas isso é comum em uma base HD. Apesar que a da Vult me surpreendeu bastante neste quesito.

Não deixe de ler:
Resenha água termal da Vichy.
Resenha stick blush, iluminador e contorno da Vult.

Resenha BB Cream Photoready da Revlon
Resenha BB Cream Photoready da Revlon
(sem maquiagem x com base x maquiagem completa)

Resultado.

   A minha cor é a média, 030. E assim como a base Líquida Pump Colorstay da Revlon, ela tem uma pigmentação levemente rosada, algo que não me agrada nem um pouco, porque deixa o meu rosto com um fundo avermelhado. Apesar disso, o efeito fica natural, é ideal para quem quer parecer que acordou daquele jeito.

   Apesar de ser indicado para todas os tipos de pele, eu não indico para peles oleosas, porque a chance de ficar insatisfeita com a luminosidade que o BB Cream deixa na pele é grande. Particularmente prefiro bases com efeitos mattes.

Preço e onde comprar.

   O BB Cream Photoready da Revlon é lançamento no Brasil, e é possível encontrar por R$ 59,90 no site da Americanas.
* preço pesquisado em Agosto de 2017.

   Gostaram da resenha BB Cream Photoready da Revlon?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também