Temos resenha Blemish Blur da Quintal – Rochás. Tive o prazer de conhecer a marca durante o Sephora Hot Now, evento que reúne as principais marcas de beleza para falar sobre os lançamentos para o semestre.

   Pra quem não conhece, a Quintal é uma marca brasileira criada pela Feito Brasil. Seu diferencial é criar produtos sustentáveis, veganos – sem testes em animais e com substâncias naturais.

   O Blemish Blur é um bálsamo para imperfeições, que chamou minha atenção por conta de seus benefícios:

    • FPS+30
    • potente redutor de poros
    • efeito óptico imediato
    • controle da oleosidade
    • toque seco
    • resistente à água
    • livre de silicones

O que a marca diz.

   “Bálsamo para imperfeições Blemish Blur da Quintal atua como um escudo antipoluição e uniformiza a pele, disfarçando imperfeições e diminuindo os poros – a nível de tratamento, atingindo a causa dos poros dilatados”.

Não deixe de ler:
    • Resenha Active C10 da La Roche-Posay anti-idade.
    • Resenha tônico sólido Tea Tree Toner Tab da Lush.

Resenha Blemish Blur da Quintal - bálsamo para imperfeições

Resenha Blemish Blur da Quintal – bálsamo para imperfeições.

   Além da marca ter toda a preocupação com o meio ambientes e aos animais, a sua embalagem é uma graça. Inspirada nos antigos livros de química, possui bem detalhado informações sobre o produto. Sua fórmula foi laborada com Arroz, que garante toque seco, além de Argilas e extratos de Chá de Hibiscus, Baunilha e hidratante de Algodão. E é totalmente livre de petrolatos.

Como usar o bálsamo para imperfeições Blemish Blur:

   Aplique o produto sobre a pele do rosto limpa e seca com ajuda de um pincel ou com esponja e espalhe, dando atenção às áreas com poros mais abertos. O produto seca super rápido, por isso eu prefiro aplicar dessa maneira, com os dedos eu sinto que não espalha direito.

   Não utilize o produto se a pele estiver com lesões e/ou irritada. E vale lembrar que, apesar de possuir FPS +30, o produto não é considerado um filtro protetor solar. Não coloque seu biquininho, o produtinho no rosto e vá tomar Sol achando que está mega protegida, porque não está!

Não deixe de ler:
    • Resenha base Ultimate Finish da Vult.
    • Resenha Paleta de Contorno Facial da Océane.

Resenha Blemish Blur da Quintal - bálsamo para imperfeições

Resultado.

   O bálsamo não diminuiu tanto a aparência dos meus poros quanto eu gostaria, mas pode ser porque os meus são muito abertos. Porém a minha pele ficou sequinha e ajudou bastante a controlar a oleosidade. Um ponto super positivo, porque eu sofro bastante com isso.

   Quando eu quero uma make natural, eu não consigo utilizar somente ele, isso porque eu não sinto nenhuma cobertura. O que costumo fazer é dar uma selada com o pó, aplico rímel -item que não vivo sem-, e fica perfeito. Além disso senti que o produto fixou melhor a maquiagem, mesmo o produto não possuindo essa premissa. Por conta disso, estou utilizando o bálsamo como um primer.

Preço e onde comprar.

   O bálsamo para imperfeições Blemish Blur da Quintal pode ser encontrar no site da Sephora por R$ 149,00.
* preço pesquisado em Junho de 2017.

Aproveite para acumular pontos no Beauty Club e trocar por outros produtos no site da Sephora.

   Gostaram da resenha Blemish Blur da Quintal – bálsamo para imperfeições? Eu amei conhecer a marca, principalmente por conta de seus princípios.

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. Keylla Brito 29/06/2017

    Ba amei a resenha não conhecia essa marca, que bacana.

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br