Sou apaixonada por iluminador, acho que deixa a pele elegante e divina. E para quem também gosta eu tenho uma novidade, trago um novo produto para vocês conhecerem, resenha Iluminador Light My Face da Océane.

O que a marca diz:

   “Iluminador para realçar áreas do rosto com luminosidade discreta. Com textura leve e fragrância suave, Light My Face deixa o rosto sutilmente delineado e mais definido. O Light My Face traz minúsculas partículas que refletem a luz para iluminar naturalmente as áreas sombreadas do rosto. Tem fórmula nutritiva com extrato de oito flores e oferece ação antioxidante, hidratante e calmante à pele.”

Não deixe de ler:
    • Resenha Paleta de Contorno Facial da Océane.
    • Resenha stick blush, iluminador e contorno da Vult.

Resenha Iluminador Light My Face da Océane

Resenha Iluminador Light My Face da Oceane.

   A embalagem de 22ml é de rosquear, com o tamanho ideal para se levar na bolsa ou em necessáire. Possui um aplicador, que na minha opinião, poderia ter uma abertura menor para evitar desperdícios.

Como usar o Iluminador Light My Face da Oceane:

   Tive dificuldades nas primeiras aplicações do produto, não estava acostumada a utilizar iluminador cremoso. Mas você vai pegando o jeito. O produto desliza bem, esfuma fácil e seca rápido.

   Aplique o iluminador nas áreas do rosto que deseja realçar, no meu caso eu aplico na zona C (lateral dos olhos e as têmporas). Costumo aplicar com um pincel com leves palmadinhas, mas caso preferir, você pode aplicar gotinhas e espalhar levemente com os dedos.

Não deixe de ler:
    • Resenha bálsamo para imperfeições da Quintal.
    • Resenha base líquida HD alta cobertura da Vult.

Resenha Iluminador Light My Face da Océane
Resenha Iluminador Light My Face da Océane

Resultado.

   Gosto de muito brilho/iluminado, e a minha impressão é de que ele não aparece muito em peles mais bronzeadas. Mas o objetivo do produto é deixar a pele com uma luminosidade discreta, nada muito gritante, por isso posso dizer que o produto cumpre o que promete, fica extremamente natural e elegante. Mas para ter o efeito que eu gosto, bem chamativo mesmo, prefiro o iluminador Multicolor Powder Ultra Glam, também da Océane.

   Já para as peles mais clarinhas acho que ele fica MA-RA-VI-LHO-SO. A Kammy, do blog Comer Blogar & Amar fica com um rosto divino. As minúsculas partículas que refletem a luz ficam com mais destaques, deixando o rosto com um iluminado natural e rico. Inclusive ela fez uma resenha no blog dela, também falando sobre esse produto, pode ser legal vocês conferirem.

Preço e onde comprar.

   O iluminador Light My Face da Océane está disponível no site oficial da marca por R$ 48,80.
* preço pesquisado em Agosto de 2017.

   Gostaram da resenha Iluminador Light My Face da Océane? Já experimentaram algo da marca? Confesso que sou fã dos produtos deles, todos de qualidade e com preço acessível (comparado as outras marcas).

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.


  1. Thais Sgalbiero 08/09/2017

    Estava procurando um iluminador assim, com um brilho sutil! Quando eu ver é certo que eu compre!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://www.thaissgalbiero.blogspot.com.br