Resenha K-Pak Revitaluxe da Joico tratamento reconstrutor

   Hoje trago a resenha K-Pak Revitaluxe da Joico, é um tratamento reconstrutor bio-avançado para revitalizar, nutrir e reparar. A linha K-Pak é um dos carros chefes, sendo um tratamento de luxo da marca, e o objetivo é reparar os principais danos que deixa o cabelo frágil.

   Ele possui Keratin Peptide Complex em sua fórmula, um mix de Óleo de Jojoba, Extrato de Aloa e Peptídeos Biomiméticos que envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos fios.

   Mas sempre adiei a compra desse produto, pois a linha costuma ser mais cara em comparação com outras máscaras da Joico. Não sabia se ia valer a pena o investimento, mas agora eu sei que vale, e muito.

O que a Joico diz:

   Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment restaura intensamente e protege os fios, evitando danos futuros. Além disso, ela ainda fortalece e evita o desbotamento da cor.

Resenha K-Pak Revitaluxe da Joico tratamento reconstrutor

Resenha K-Pak Revitaluxe.

   A embalagem é de flipflop, ela fecha bem forte, então não é necessário se preocupar na hora de levar na mala. Além disso, é ótimo para ter o controle da quantidade de produto que irá aplicar no cabelo. O cheiro na embalagem parece ser um pouco mais forte, mas no cabelo ele fica suave e delicioso.

Como usar a máscara.

   Lave o cabelo e passe o shampoo normalmente. Antes de aplicar a máscara eu gosto de dar uma enxugada com a toalha e tirar o excesso de água, costumo fazer isso com todas as máscaras que uso para o cabelo.

   Em seguida pegue uma pequena quantidade do K-Pak Revitaluxe da Joico. O produto é bem concentrado, então não é necessário exagerar. Massageie as pontas do cabelo e deixe agir por 5 minutos, em seguida enxague normalmente. Para finalizar, aplique um pouco de condicionador nas pontas, ele irá selar os fios e consequentemente proteger o cabelo contra danos físicos e ambientais.

   Em cabelos mais danificados o produto pode ser usado uma vez por semana. Já os cabelos mais saudáveis, use de 15 em 15 dias. Atenção: o produto é uma máscara reconstrutora, o excesso de Keratina pode deixar o cabelo duro.

Resultado.

  Apesar do preço, é incrível o que esse produto faz. O meu cabelo ficou incrível em todos os aspectos. Macio, com mais brilho, menos queda, e até as pontas duplas diminuíram (algo que eu sofro muito pelo excesso de secador e babyliss), ela é extremamente potente. Sem contar o cheiro que deixa no meu cabelo.

  Foi o primeiro produto que experimentei e melhorou o aspecto em todos sentidos. A diferença que fica o meu cabelo nos dias que eu uso a máscara, é notável. Estou incrivelmente apaixonada.

Não deixe de ler: Resenha máscara Moisture Recovery da Joico.

Resenha K-Pak Revitaluxe da Joico tratamento reconstrutor

Considerações finais.

   O produto possui um preço mais elevado, para cabelos mais sensibilizados como o meu, ele é simplesmente maravilhoso. Por conta disso eu não sei se para cabelos saudáveis faria tanto efeito. Mas de qualquer maneira, para quem tiver condições do investimento, sem dúvida não irá se arrepender.

Preço & onde comprar.

   O produto é vendido em uma embalagem de 150 ml, e pode ser encontrado no Salon Market por R$ 259,00.
* valor pesquisado em Dezembro de 2016.

A Salon Market oferece frete grátis para compras acima de R$ 199,00 para a região Sul e Sudeste!!

  O que vocês acharam do produto? Já utilizaram algum produto da marca?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.


  1. Yanna 22/01/2017

    Nossa… pelo preço tem que ser maravilhosa mesmo né? Kkkkk Amei a resenha, mas como você disse, esse produto é para cabelos que realmente precisam, pois comprar esse produtinho não é muito fácil xD
    Beijooos
    Yanna Karim

    • Ba Nassar respondeu Yanna 27/01/2017

      Ele faz mágica, mas o preço realmente é muito salgado. Por isso que eu indico pra quem precisa fazer MILAGRES no cabelo!