A Koloss chegou abalando na Beauty Fair, e sem dúvida apresentou o produto mais falado da feira, resenha Magia de Unicórnio da Koloss. Vocês precisam conhecer!

O que a marca diz:

   “Solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável graças a ação dos extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C. Excelente para prepara a pele para receber hidratação ou para uma maquiagem em camadas.”

Não deixe de ler:
Resenha Iluminador Light My Face da Océane.
Resenha Primer Photoready da Revlon.

Resenha Magia de Unicórnio da Koloss

Resenha Magia de Unicórnio da Koloss.

   A embalagem -muito fofa de unicórnio- de 30ml vem com um conta gotas que facilita o uso e evita desperdícios. Sua cor é levemente rosada, com vários glitters, puro amor. Além disso o cheiro é super suave, bem cítrico.

Como aplicar o Magia de Unicórnio da Koloss:

   Aplique três gotas no rosto -isso já é o suficiente-, e espalhe levemente com os dedos fazendo movimento de dentro para fora.

Não deixe de ler:
Resenha Hidratante facial oil-free da Neutrogena.
Resenha água termal da Vichy.

Resenha Magia de Unicórnio da Koloss

Resultado.

   A textura do produto é um gel super leve, e a pele absorve super rápido, perfeito para peles oleosas. Apesar da sugestão da marca de utilizar o produto como primer e/ou hidratante, estou utilizando apenas como primer para deixar minha pele iluminada, lisinha e preparada para receber a maquiagem. Já no caso do hidratante eu prefiro utilizar outras marcas, como por exemplo o Resenha Hidratante facial oil-free da Neutrogena.

   Vale lembrar que a Vitamina C é essencial para a pele, pois ela retardada o envelhecimento, clareia, regenera as células e entre outras funções. Apesar do sérum Magia de Unicórnio possuir a vitamina, na minha opinião ele não substitui outros produtos neste quesito. Isso porque a concentração de Vitamina C na fórmula deve ser baixa (não achei em nenhum lugar a fórmula detalhada), pois produtos com essa função costumam ser caros, como por exemplo o Resenha Active C10 da La Roche-Posay anti-idade.

   Além disso, não se preocupe com os glitters, fica SUPER sútil na pele.

Preço e onde comprar.

   O produto já está as vezes nas lojas Americanas por R$ 35,00.
* preço pesquisado em Novembro de 2017.

   Gostaram da resenha Magia de Unicórnio da Koloss? Já experimentaram algum produto da marca?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.


  1. Ba Nassar 18/09/2017

    Qualquer dúvida podem deixar aqui nos comentários <3

  2. Joana 17/10/2017

    Se você faz uma resenha o mínimo que eu espero são fotos do produto na sua pele.

    • Ba Nassar respondeu Joana 17/10/2017

      Eu acho que mo MÍNIMO você poderia ter sido educada. Várias leitoras fazem pedidos aqui nos comentários/sugestões, e sou super aberta para isso. Na verdade é ótimo, porque me ajuda a melhorar o conteúdo. Mas estou aqui, criando posts praticamente todos os dias, até mesmo quando estou viajando, e praticamente ganhando nada com isso -em dinheiro. Então, não precisa ser grossa.

      Não coloquei a foto do produto no rosto porque não saiu as partículas nas fotos, mas vou tirar com o produto na mão, mais concentrado e ver se sai na foto. Dessa maneira posso ajudar as PRÓXIMAS leitoras, que realmente gostam do meu conteúdo 😉