Depois de ter me apaixonada pela água termal da Vichy, tive a oportunidade de experimentar outros produtos da marca. Desta vez trago a resenha Minéral 89 da Vichy.

   Poluição, mudança de clima, estresse, e o raios UV deixam a pela opaca, sem viço, com sinais de idade mais evidentes e desidratada. O objetivo da marca é aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias. Após um mês de utilização, a marca promete:

    • Hidratada +21%
    • Macia +20%
    • Luminosa +26%
    • Homogénea +20%

O que a marca diz:

   “Pela 1º vez, uma concentração de 89% de Água Termal Mineralizante Vichy, associada ao Ácido Hialurónico de origem natural. Minéral 89 reforça a função barreira, para aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias, como o stress, a poluição e a fadiga. A pele fica hidratada, tonificada, radiante.”
Resenha Minéral 89 da Vichy - booster, hidratante facial

Não deixe de ler:
Resenha água termal da Vichy.
Resenha Hidratante facial oil-free da Neutrogena.

Resenha Minéral 89 da Vichy.

   O produto vem em uma embalagem elegante de 50ml, com tampa pump. Textura gel não-oleosa, perfeito para peles oleosas e de fácil absorção. Além disso, possui fórmula hipoalergénica com apenas 11 ingredientes, sem perfume, corantes, silicone, parabenos ou álcool.

   O produto possui uma concentração de 89% de Água Termal Mineralizante Vichy associada ao Ácido Hialurónico de origem natural.

Água Termal Mineralizante de Vichy a uma concentração de 89%: sua composição conta com 15 minerais benéficos, que juntos possuem ação antioxidante, hidratante, reequilibrando o pH e acalmam a pele sensibilizada.
Ácido Hialurônico: promove o preenchimento da pele e ajuda na hidratação não oleosa, essencial para manter a pele bonita e com uma aparência saudável.

Como aplicar o Minéral 89 da Vichy:

   O booster deve ser aplicado sobre rosto limpo, como o primeiro gesto da sua rotina de cuidado. Senti que apenas um pump já é suficiente para o rosto todo. Além disso, pode ser utilizado tanto de manhã quanto à noite.

Não deixe de ler:
Resenha Active C10 da La Roche-Posay anti-idade.
Resenha tônico sólido da Lush.

Resenha Minéral 89 da Vichy - booster, hidratante facial

Resultado.

   Sou apaixonada pela água termal da Vichy, por conta disso eu já imaginei que ia amar esse produto também. O Minéral 89 hidrata a pele na hora, e sua textura gel não deixa aquela sensação pegajosa sabe? Perfeito para peles oleosas. Além disso, acalma a pele sensibilizada, perfeito para os dias que abusamos do Sol (o que é totalmente errado).

Preço e onde comprar.

   O booster Minéral 89 pode ser encontrado no site da Onofre ou nas Lojas Americanas por R$ 149,90.
* preço pesquisado em Setembro de 2017.

   Gostaram da resenha Minéral 89 da Vichy? Já utilizaram algo da marca?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também