Resenha Photo Finish Radiance Primer da Smashbox — Love is Colorful

Resenha Photo Finish Radiance Primer da Smashbox

2 comentários

   No Sephora Hot Now tive a oportunidade de conhecer algumas novidades. Hoje trago a resenha Photo Finish Radiance Primer da Smashbox, produto que chegou ao Brasil em setembro para iluminar e destacar a pele da brasileira.

O que a marca promete.

   “Um primer super hidratante e de alta definição, que instantaneamente reduz a aparência de poros, linhas finas e imperfeições. Ele também iguala o tom da pele, preparando-a para a aplicação da maquiagem e deixando-a com um brilho sutil, natural e radiante.”

Não deixe de ler:
Resenha Primer Photoready da Revlon.
Resenha base fluida/líquida da Vult.

Resenha Photo Finish Radiance Primer da Smashbox

Resenha Photo Finish Radiance Primer da Smashbox.

   O Photo Finish Radiance Primer é vendido em uma embalagem de 30ml de plástico. Apesar de simples, eu acho super elegante, confesso que amo embalagens pretas, e além disso o tamanho é ótimo para levar em viagens.

   O primer contém ácido hialurônico e manteiga de karité, que funcionam como tratamento, deixando a pele ainda mais saudável para receber a maquiagem. Além disso, o produto é cruelty-free, e por ser livre de silicone, lauril sulfato e fragrância, possuí um menor risco de alergia.

   O objetivo da marca é reproduzir o efeito que a luz de um pôr do sol imprime na pele -a famosa Golden Hour-, e confesso que isso me deixou SUPER curiosa para testar o primer.

Como usar o Photo Finish Radiance Primer da Smashbox:

   O primer não fixa bem na pele suja, por tanto, o ideal é primeiro lavar e tonificar o rosto. Em seguida, coloque pouca quantidade do produto nas mãos e espalhe a partir do centro do rosto para as extremidades – a concentração deve ser maior nas áreas oleosas, como por exemplo a zona T.

   O primer também funciona como um iluminador – apenas pincele nas áreas que deseja destacar em seu rosto -. Pessoalmente eu não aconselho, pois existem iluminadores tão bons quantos e com preço mais em conta. O maior benefício deste produto, na minha opinião, é preparar a pele para a maquiagem, hidratar e dar um brilho natural ao mesmo tempo, por conta disso, utilizo ele apenas como um primer.

Não deixe de ler:
Resenha água termal da Vichy.
Resenha Escova de Limpeza Facial da Kiss New York.

Resenha Photo Finish Radiance Primer da Smashbox

Resultado:

   Já era apaixonada pelo Photo Finish, mas me apaixonei ainda mais pelo pelo Photo Finish Radiance, pois além de segurar a maquiagem por mais tempo, o produto não deixa um aspecto oleoso por conta do brilho -o que muitos podem pensar-, pelo contrário, minha pele ficou seca, macia e com um brilho natural. Inclusive, no meu dia-a-dia, costumo utilizar somente o primer e um rímel e já me sinto maravilhosa.

   A minha pele é mista, e meu poros são bem dilatados na zona T e nas bochecas. Senti que deu boa disfarçada e evitou a oleosidade no rosto por mais tempo, até mesmo nos dias mais quente.

Preço e onde comprar:

   O produto está disponível no site da Sephora, por R$ 199,00.
* preço pesquisado em Janeiro de 2018

   Gostaram da resenha Photo Finish Radiance Primer da Smashbox? Já utilizaram algo da marca?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
  • Andressa Santos 03/03/2018

    Amei!!!

    Estou adorando visitar esse blog maravilhoso, sempre tem posts legais.

    Parabéns!!!

    Posso compartilhar esse post no meu facebook?

    Quero compartilhar com as minhas amigas!

    • Ba Nassar 03/03/2018

      Eu que agradeço o carinho, muito obrigada mesmo!!!
      Claaaaro, isso ia me ajudar MUITO!