O primer é essencial para uma maquiagem bonita por mais tempo. E com esse tempo mais seco estava à procura de um produto que também hidratasse, mas fosse indicado para pele oleosa. Experimentei alguns, e hoje trago a resenha Primer Photoready da Revlon, um dos meus favoritos.

O que a marca diz:

   “O Primer Photoready é suave que alisa e suaviza a pele, reduzindo a aparência dos poros e as linhas finas de expressão. Sua fórmula é totalmente livre de óleos, talco e parabenos”.

Não deixe de ler:
    • Resenha base Ultimate Finish da Vult.
    • Resenha base líquida HD alta cobertura da Vult.

Resenha Primer Photoready da Revlon

Resenha Primer Photoready da Revlon.

   A embalagem de 27ml possui tampa pump, o que é um milhão de vezes melhor na hora de aplicar e evitar desperdício. Sua textura é de um creme bem leve, não deixa o rosto grudento, e por isso pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

   Além disso o produto é super fácil de se espalhar, e seca rapidinho. É livre de óleo e talco, sem perfume e sem parabenos.

Como usar o Primer Photoready da Revlon:

   Aplique o Primer Photoready da Revlon antes de passar a maquiagem na pele limpa e seca. Você pode aplicar com pincel ou com os dedos em movimentos circulares e suaves. No meu caso eu aplico com os próprios dedos.

Não deixe de ler:
    • Resenha Paleta de Contorno Facial da Océane.
    • Resenha base Sephora 10H – Teint perfection 10HR.

Resenha Primer Photoready da Revlon

Resultado.

   O Primer ajudou demais na fixação da minha maquiagem. Elas tem durado muito mais tempo, porém com o passar do dia a oleosidade natural da pele vai aparecendo. Outro aspecto que gostei bastante é que o produto dá uma leve hidratada, e isso me ajuda demais, porque apesar da minha pele ser oleosa, durante o inverno ela fica ressecada.

   Além disso, o Primer realmente ajuda a diminuir os poros e linha de expressão, mas no meu caso foi algo bem beeeem de leve. Não tive um resultado surpreendente em relação a isso. Mas vi relatos de blogueiras mostrando um antes e depois incrível, mas infelizmente não senti o mesmo.

Preço e onde comprar.

   Em relação ao produto tenho uma boa notícia, o preço diminuiu. Atualmente o valor pode variar, o mais barato que encontrei foi na Drogaria São Paulo por R$ 52,46.
* preço pesquisado em Junho de 2017.

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.