Nunca pensei que ia me apaixonar tanto por um shampoo, hoje vou falar para vocês de uma linha que me apaixonei. Resenha shampoo e condicionador Diamond Oil da Redken.

   O Redken Diamond Oil Shampoo possui o exclusivos complexo Interlok Protein Network (IPN), responsável por reconstruir a proteção da superfície, promover um condicionamento progressivo e fortalecer o interior da fibra capilar.

Além disso, em sua fórmula possuí o complexo shine strong, mix de óleos naturais que fortalecem a fibra capilar e garante brilho intenso:
    • Óleo de coentro: amacia o fio;
    • Óleo de camelina: suaviza o fio;
    • Óleo de damasco: condiciona o fio;

O que a marca diz:

   “A linha Diamond Oil possuí o shampoo com limpeza suave que possui óleos nutritivos que ajudam a fortalecer e dar brilho ao cabelo. E um condicionador que desembaraça e condiciona os fios com óleos revigorantes que ajudam a fortalecer e dar brilho.”

Não deixe de ler:
    • Resenha Absolut Repair Cortex Lipidium da L’oréal.
    • Resenha Pro Fiber Rectify da L’Oréal Professionnel.

Resenha shampoo e condicionador Diamond Oil da Redken

Resenha shampoo e condicionador Diamond Oil da Redken.

   A embalagem é na cor dourada com tampa flipflop. E vale a atenção na hora de comprar, pois a linha Diamond Oil possuí dois tipos de shampoo e condicionador com embalagens muito parecidas: o tradicional (que estou falando neste post), e o Oil High Shine.

   Além disso, tanto o shampoo quanto o condicionador, possuem um cheiro muito perfumado que chega a lembrar um perfume, confesso que acho forte, mas no cabelo ele fica bem suave após o enxágue -que é perfeito na minha opinião-.

Como usar shampoo e condicionador Diamond Oil da Redken:

   Lave o cabelo e passe o shampoo normalmente. Após o enxágue, eu gosto de aplicar novamente o produto, ou seja, eu passo duas vezes o shampoo.

   Antes de aplicar o condicionador, eu gosto de dar uma enxugada com a toalha para tirar o excesso de água, e aplico o o produto nas pontas do cabelo. Na verdade eu costumo fazer esse procedimento quando vou passar a máscara, porém, como nesse caso estou utilizando apenas shampoo e condicionador, deixei para fazer nessa etapa. Deixe o produto agir no cabelo por um minuto e enxágue.

Não deixe de ler:
    • Resenha K-Pak Revitaluxe da Joico.
    • Resenha Elseve Reparação Total 5 de L’Oréal Paris.

Resenha shampoo e condicionador Diamond Oil da Redken

Resultado.

   Os produtos são sensacionais. O shampoo, apesar de possuir óleos nutritivos, limpa super bem e deixa o cabelo macio e hidratado. Não sinto a necessidade de intercalar com outro shampoo para uma limpeza mais profunda. E como eu tenho a raiz bem oleosa isso, pra mim, é essencial em um shampoo caro! Já o condicionador, já faz um efeito de máscara, porque ao secar o meu cabelo cabelo fica maravilhoso. Com brilho movimento, macio, hidratado e com menos frizz.

   Estou apaixonada, e minha vontade é experimentar todos os produtos da linha!

Preço e onde comprar.

   O shampoo 300ml e condicionador 250ml estão em desconto na Sépha Perfumaria, por R$ 89,01 e R$ 119,00 respectivamente.
* preço pesquisado em Agosto de 2017.

   Gostaram da resenha shampoo e condicionador Diamond Oil da Redken?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.