Resenha Shine So Bright da Lush — Love is Colorful

Resenha Shine So Bright da Lush

9 comentários

Resenha Shine So Bright da Lush

   Eu sofro muito com pontas duplas, e estava usando apenas óleo de coco puro para amenizar. O problema é que ele deixava o cabelo muito pesado, com aspecto molhado e por isso, eu não podia utilizá-lo em dias que fosse sair de casa.

   Foi então que conheci o Shine So Bright da Lush. uma empresa inglesa de cosméticos produzidos de forma artesanal, feitos com produtos frescos, vegetariana e sem testes em animais. Até as embalagens são recicláveis.

   Ele é feito com óleo de coco, manteiga de Karité e cera de candelila. E ajuda a minimizar a aparência das pontas duplas, e evitar com que mais apareçam, sem ficar com aspecto molhado. Sem contar que é ótimo para dar aquela domada no cabelo nos dias mais armados.

O que a marca diz:

   Não consegue reparar as pontas duplas? Então minimize o dano e previna o aparecimento de outras tantas com este bálsamo. Feito com óleos de coco e oliva e manteiga de karité, Shine So Bright hidrata as pontas ressecadas, além de sua dupla função de perfumar os cabelos também. Utilizamos os óleos de neroli, grapefruit e pau-rosa que deixam os cabelos com uma fragrância floral e cítrica.

Resenha Shine So Bright da Lush

Resenha Shine So Bright da Lush

Resenha Shine So Bright.

   A embalagem é super pequena, de apenas 10g, mas ela engana, porque o produto dura horrores. A tampa dele é de rosquear, e ao abrir já é possível sentir um cheiro ma-ra-vi-lho-so e não é exagero, é realmente delicioso, mas é algo bem leve que não fica enjoativo. E o melhor de tudo é que ele fixa no cabelo.

   Para retirar um pouco do produto do pote é complicado. No início eu aplicava direto na palma da mão fazendo movimentos circulares com a embalagem. Com o passar do tempo, ficou mais difícil, e tive que retirar um pouco com a unha mesmo, e em seguida colocava na palma da mão para esfregar e ficar com um formato mais em gel. Para finalizar eu aplico uma maior quantia nas pontas, e o que sobra aplico no resto do cabelo, sempre evitando a raiz.

   Estou usando sempre depois de secar o cabelo, e em poucas semanas já senti um resultado. A quantidade de pontas duplas diminuiu bastante, até mesmo do frizz que tenho no comprimento todo do cabelo. Além disso, é perfeito costumo usar nos dias que o meu cabelo acorda mais armado, e bagunçado.

Lista de ingredientes.

   A Lush se preocupa com cada ingrediente presente em seus produtos. Gostam de deixar destacado quais deles são naturais, e quais deles são sintéticos. Além disso, eles deixam explícito na embalagem quando o produto é 100% vegano.

    • Ingredientes naturais: Óleo de Coco Extra Virgem, Manteiga de Karité, Cera de Candelila, Óleo de Oliva Extra Virgem, Óleo de Néroli, Óleo de Grapefruit, Óleo Essencial de Pau-rosa, Ovum (Ovos Caipiras Frescos), Extrato de Gardênia, Citral, Farnesol, Limonene, Benzyl Benzoate, Linalool.

    • Sintéticos Seguros: Perfume, Hydroxycitronellal, Geraniol, Lilial.

Resenha Shine So Bright da Lush

Considerações finais.

   O valor é alto levando em consideração o tamanho do pote. Ele realmente dura muito, porém existem outros produtos do mercado que podem quebrar o galho e fazer uma função parecida. Se estiver com grana, eu realmente acho que vale a pena investir no bálsamo, mas caso não esteja, compre um pote de óleo de coco.

Preço.

   No momento a marca possui lojas apenas em São Paulo, mas pretende expandir para os outros estados. Enquanto isso, é possível comprar pelo site da Lush e ele entrega para todo o Brasil. O preço é o mesmo independente de onde você compre, R$ 41,60 uma embalagem com 10g.
Preço pesquisado em Agosto/2016.

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
  • Larissa K. 01/09/2016

    Oii, não conhecia seu blog e me identifiquei muito 🙂
    Não conhecia o produto também hahaha mas já sei que vou amar e vou logo comprar.
    Sinto que essa dica seja a salvação dessas pontas que me deixam louca.
    Bjbjbj e sucesso!

  • Poliana 01/09/2016

    Eu uso óleo de coco mas também tenho essa sensação de cabelo pesado, vou tentar esse bálsamo.
    Valeu Ba

  • Juliana 01/09/2016

    JÁ QUERO!

  • Kaila Garcia 01/09/2016

    Amei a dica, Ba! O produto parece ser bom, mais pelo valor compraria o óleo de coco mesmo. ❤

    http://www.kailagarcia.com

  • Camila Drumond 01/09/2016

    Nossa!!! Que legal! Quero testar!!
    Engraçado né, pq quando a gente olha assim, parece mesmo que não dura nada, o potinho.
    Mas bom saber que dura! 😀
    Beijos!!!

  • Lulu 01/09/2016

    Oi Ba!
    Gostei de conhecer esse produto. Muitas vezes compensa comprar um produto de qualidade e que renda muito.
    Hoje é dia do Lulu Entrevista, convido você para conhecer a minha convidada.
    Big Beijos

  • Van 01/09/2016

    Ba, adorei a resenha e gosto da forma como você é sincera nos posts.
    Acho que realmente vale o investimento se a gente tem um casha guardado pra investir em produtos de cabelo.
    Beijos.

  • Fany 01/09/2016

    Dica maravilhosa Bá! Meu cabelo está pedindo algo que realmente tire essas pontas duplas, por um tempinho curto tentei o óleo de coco, mas só ficava bom no dia, depois não continuava, acho que é minha falta de persistência. Como estou sem muito dinheiro pra investir nisso, vou optar pelo óleo de coco de novo, mas vou guardar o nome do produto pra eu comprar assim que der, porque gostei muito do que prometem. Beijos

    http://www.mundodefany.com.br

  • Adriana R. 01/09/2016

    A Lush é maravilhosa, quero muito experimentar! <3

Me siga no instagram: @babsnassar