O post de hoje é resenha tônico sólido Tea Tree Toner Tab da Lush. O produto é bem diferente do que estava acostumada, pois todos os tônicos que eu havia usado eram líquidos até então. Esse tônico da Lush é sólido, e para utilizá-lo é necessário entrar em contato com água fervendo.

   Para quem não conhece a marca, ela é uma empresa inglesa de cosméticos produzidos de forma artesanal, feitos com produtos frescos, vegetariana e sem testes em animais. Até as embalagens são recicláveis. Para finalizar, os produtos Lush são frescos, ou seja, com frutas, vegetais, óleos essenciais. Tentam priorizar o uso de produtos naturais e evitam os sintéticos.

Não deixe de acessar o post: conhecendo a Lush Spa em São Paulo

O que a marca diz:

   Se sua pele precisa de um pouco mais de carinho e atenção, então experimente este poderoso e sublime tratamento com óleo de melaleuca e aloe vera. Cuide de você com a aromaterapia de um vapor purificante.
Resenha tônico sólido Tea Tree Toner Tab da Lush

Resenha tônico sólido Tea Tree Toner Tab da Lush.

   O tônico sólido vem em uma embalagem plástica reciclável. O produto pesa apenas 5g e é para ser usado uma única vez.

Como usar o tônico sólido Tea Tree Toner Tab:

   Coloque a pastilha em uma vasilha com água bem quente. Coloque o seu rosto no vapor d’água para que ele absorva suavemente os óleos essenciais calmantes, purificantes e suavizantes. Uma dica é colocar uma toalha sobre sua cabeça, para formar uma “sauna” e o vapor ir somente no seu rosto.

   Além disso, você pode colocar a água que ficou na vasilha em uma garrafa de spray e borrifar no seu rosto para refrescar. Pode ser usado por até uma semana se guardado na geladeira.

   Não deixe de aplicar hidratante e outros produtos após a aplicação. O tônico deixa os poros da pele aberta, e facilita a absorção. Sem contar que o uso constante, sem a aplicação do hidratante, pode deixar a pele seca, como foi o meu caso no início.

Não deixe de ler: resenha Shine So Bright da Lush, produto que usei para diminuir as minhas pontas duplas no cabelo.

Resultado.

   O produto não utiliza álcool, então é perfeito para peles mistas/oleosas e sensíveis como a minha. Ajuda muito nos dias mais quentes, que a minha pele está bem oleosa! Mas lembrem sempre de passar hidratante após o uso.

Preço & Onde compras.

   É possível comprar o tônico facial sólido Tea Tree Toner Tab no site da Lush por R$ 8,90.
* preço pesquisado em Fevereiro de 2017.

   
   Já experimentaram algum produto da Lush? Qual o favorito de vocês?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também

  1. Mani 08/03/2017

    E daí os dias seguintes você usa esse borrifador apenas, então, Bah?
    Não mais na vasilha com água quente?
    Que interessante o produto!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    • Ba Nassar respondeu Mani 09/03/2017

      Isso, porque o produto se dissolve na água. Então eu pego essa água e coloco em um borrifador, vira tipo uma água termal!

  2. Monique 16/03/2017

    Semanalmente escolho alguns links de blogs que eu gosto para compartilhar com minhas leitoras. E esse post faz parte dos links de hoje -> http://www.consumidorasecreta.com/2017/03/links-por-ai-1.html

    Beijos