Love is Colorful surgiu em setembro de 2014, pelo esforço inútil de achar um site que reúne sobre viagens com uma abordagem mais criativa, eram apenas sites com textos formais, lugares clichês e sem informações adicionais de um para outro.

   Com o desejo de ter um local onde facilite escolher onde é o próximo local a viajar, de achar curiosidades sobre cada país, cultura, historia e blablabla existe esse humilde site. Infelizmente por não possuir dinheiro suficiente para viajar da maneira com a qual gostaria, mas espero ter um dia. Fui encontrando outros assunto que também considero interessante dividir, e por isso outros conteúdos começaram a fazer parte do site. O blog acabou se tornando um lifestyle. Onde reúne um pouco de tudo da minha vida.

   Resumindo, Love is Colorful nasceu pela minha necessidade de dividir as últimas descobertas de tudo que há de mais atual no mundo feminino. Ao acessar meu blog você conhecerá um pouco de tudo, matérias sobre moda, cabelo, beleza, viagem, geek e até esporte!

Mark Twain: “Daqui a vinte anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.”


   Sou muito sonhadora. Sonho com o dia que vou comprar minha casa, abrir minha ONG para animais e até mesmo conseguir ajudar mais a minha família financeiramente. Meu sonho é, atráves do blog, viajar o mundo inteiro trazendo sempre conteúdos novos. Tenho certeza que esse vai ser em breve, e poderei riscar ele da lista.

   Amo praia, sol e mar. Por isso o meu esporte favorito só podia ser surf, mesmo sendo péssima nisso. Sou apaixonada por animais, já tive tartarugas, passarinho, hamster, coelho, cachorro e gato. Neste momento moro com as minhas duas lindinhas gatas, Kiara e Mel, e o Cookie gordão, meu coelho. É engraçado a relação deles três, mas o coelho se dá muito bem com as gatas, só as vezes que ele não quer brincar e foge delas.

   Se quiser saber mais sobre mim é só me acompanhar aqui no Love is Colorful, no instagram, twitter e no youtube.