Sushis que você deve experimentar em São Paulo
(Fonte: liskina-nora.ru/)

   Comida japonesa já se tornou tão popular que é difícil conhecer alguém que não goste. Independente da origem do consumidor – há uma lenda urbana que afirma que os melhores sushimen do Brasil são nascidos no Ceará, não se sabe exatamente por qual motivo – o sabor agrada a todos e já sofreu adaptações locais.

   Independente de você ser adepto da tradição ou da modernidade – há quem considere uma heresia colocar Cream Cheese num sushi – conheça as opções abaixo e divirta-se:

Sushis que você deve experimentar.

Jun Sakamoto:

   Você conhece? É quase impossível ser atendido no local, que recebe apenas 8 pessoa por noite. Não tem nome na fachada e o preço é pra lá de salgado. Um lugar exclusivo, feito de encomenda para elite paulista.
Endereço: Rua Lisboa, 55 – Pinheiros, São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3088-6019.

   

Flying Sushi:

Sushis que você deve experimentar em São Paulo
(Fonte: Flying Sushi)

   Todo mundo deve conhecer a franquia Flying Sushi, um restaurante muito agradável, com ótimas opções e preços muito acessíveis. A decoração é sempre apontada como um dos pontos fortes, independente de qual loja seja. Muito bom gosto e delicadeza, características tipicamente japonesas.

   Os sushis e os temakis são o ponto forte da franquia – que atua fortemente em São Paulo, mas que está começando a expandir para outros estados –que funciona todos os dias da semana, com horários diferenciados, e oferece serviço de delivery com cardápio idêntico aos das lojas físicas.
   

Kinoshita:

   Outro local considerado exclusivo, culinária do tipo gourmet. Quem gosta de experimentar maneiras deferentes de se comer uma mesma comida não pode deixar de ir. Se prepare para dobrar os joelhos e saborear tudo pertinho do chão, a mesa é no estilo japonês tradicional. O preço também é salgado.
Endereço: Rua Jacques Félix, 405 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP.
Telefone: (11) 38496940.

   
   Gostaram das sugestões? Já conheciam alguns desses restaurantes?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Talvez você goste desses aqui também