Com o sucessos dos planners e calendários, já foram mais de 4.000 download, pretendo criar mais conteúdo para download gratuito no blog. Falta um pouco mais de um mês para chegar o Natal, e por conta disso estou disponibilizando tags para imprimir grátis – especial de Natal.

Ajude o Love is Colorful a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Não deixe de ler:
Planner 2018 para imprimir – grátis.
Calendário 2018 para imprimir – grátis.

Tags para imprimir grátis - especial de Natal

O que é uma tag.

   Uma tag, ou em português etiqueta, é um recorte de papel com arte, em um ou dois lados, e um furo, que permite a aplicação de barbante ou fita para fixação em presente, peças de roupas e entre outros. Alguns são temáticos, por exemplo: Páscoa e Natal, ou até mesmo personalizado para blogueiras, empresas e entre outras.

Tags para imprimir grátis – especial de Natal.

   Todas as tags vem em uma única folha com muito amor, basta imprimir e recortar! O material ficou uma graça, tenho certeza que vocês irão amar.

Modo de usar:

   Sugestões de onde utilizar a tag natalina:
• Presentes;
• Peças de roupas;
• Brindes.

Especificações:

   O material que estou disponibilizando está no formato .jpg, tamanho A4, em apenas uma folha que pode ser impressa em qualquer impressora. Além disso, o arquivo está comprimido em um tamanho de 1,5 MB de puro amor.

Faça download também dos planners e calendário.

      Download wallpapers para celular - frases motivacionais           Download wallpapers para celular - frases motivacionais           Download wallpapers para celular - frases motivacionais

Não deixe de ler:
Papel de carta de gatinho para imprimir.
Checklist de viagem para imprimir.

   Espero que vocês tenham gostado das tags para imprimir grátis – especial de Natal. Caso utilizem, peço que coloquem o crédito ao Love is Colorful para ajudar o blog a crescer!

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.


  1. Adorei as tags! Já vou indicar no meu post de melhores links da semana de Natal!