Tour pelo Resort Iberostar Bahia all inclusive

   Já contei para vocês anteriormente, mas eu e o meu namorado temos o costume de fazer uma viagem para algum lugar diferente, pelo menos uma vez por ano. E como tínhamos apenas 5 dias para viajar, resolvemos nos hospedar em algum local próximo, e foi então que conhecemos o Iberostar Praia do Forte, na Bahia. Porém, todos os hóspedes do Praia do Forte, tem o direito de conhecer as dependências ao lado, o Resort Iberostar Bahia.

   Assim como o Iberostar Praia do Forte, o Iberostar Bahia é um resort all inclusive, um tipo de viagem que nunca havíamos feito juntos. Para quem não conhece, no sistema all inclusive todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas já estão inclusas no valor.

Não deixe de ver a minha experiência no Resort Iberostar Praia do Forte.

   O Iberostar Hotels & Resorts possui uma cadeia de hotéis espalhados pelo mundo, entre eles: Brasil, Caribe, Estados Unidos, Espanha, Grécia, Marrocos e entre outros. São mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, localizados em lugares maravilhosos.

Tour pelo Resort Iberostar Bahia all inclusive

Localização.

   O hotel se localiza na Praia do Forte no complexo Iberostar, cerca de 70 km da cidade de Salvador. Fechamos a viagem com a CVC, e o transfer do aeroporto para o hotel já estava incluso. Mas caso não tenha na sua reserva, você pode utilizar o serviço do uber ou vans que passam em vários hotéis.

   O Iberostar é à beira mar, e a condição do mar é muito mais tranquila do que o Iberostar Praia do Forte, porém a praia continua sendo de tombo, com ondas fortes.

   Caso queira conhecer o vilarejo da Praia do Forte, onde se localiza o projeto Tamar, ele fica apenas 10 minutos de distância de carro. O próprio resort possui transfer em diversos horário na parte da manhã e tarde, não sei informar o valor que o Resort Iberostar Bahia cobra, mas acredito ser o mesmo do Praia do Forte, 25 reais por pessoa.

Alimentação.

   O Iberostar oferece o serviço all inclusive, ou seja, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas já estão inclusas no valor. Então nem pense em ir de dieta. O hotel conta com seis restaurantes:

    • Restaurante Meu Rei: oferece lanche de madrugada, café da manhã, almoço e janta;
    • Restaurante La Palma: oferece lanches rápidos como hambúrguer, hot dog e pizza.
    • Restaurante Coqueiro: oferece almoço e janta a la carte com reserva antecipada;
    • Restaurante Sakura: oferece janta a la carte com reserva antecipada;
    • Restaurante Mare Nostrum: oferece janta a la carte com reserva antecipada;
    • Restaurante El Colonial: oferece janta a la carte com reserva antecipada.

   A reserva dos restaurantes é feita em um balcão ao lado da recepção do hotel. E a quantidade de reservas que você poderá fazer vai depender da quantidade de noites que permanecerá no local. No meu caso que fiquei 5 noites, pude fazer 3 reservas. Além disso, o hotel oferece serviço de quarto também incluso no valor.

   Assim como no Iberostar Praia do Forte, a comida do Bahia é sensacional. Com muitas opções e variedades. Eu almocei um dia no Meu Rei e achei a comida deliciosa. Algumas marcas de bebidas são inferiores, como por exemplo o Whisky.

Tour pelo Resort Iberostar Bahia all inclusive

Atividades no hotel.

   O Hotel oferece atividades para adultos e crianças. Assim que você fazer o check-in você irá receber um folheto com toda a programação das atividades (horário e local).

   Além das diversas piscinas, são 6 no total, os adultos podem aproveitar o vôlei, tiro ao alvo, surf, salão de jogos, apresentações teatrais, discoteca e entre outros. Para as crianças, o resort oferece uma piscina infantil, mini discoteca, teen’s club.

Facilidades.

   O hotel possui benefícios que pra mim são importantes ter, e alguns deles já estão incluídos no valor.
    • Internet Gratuita: em todo o hotel, inclusive nos quartos;
    • Estacionamento gratuito: ideal para quem irá alugar carro;
    • Lavanderia: sempre bom ter para qualquer emergência;
    • Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida.

Atenção: O bebida do frigobar é reposta de 2 em 2 dias, caso termine antes disso é necessário entrar em contato com a recepção.

   O único defeito é que não possui elevadores para acessar os quartos. Além disso, tome cuidado na hora de levar eletrônicos, pois a voltagem no Nordeste é 220V. Eu levei o meu transformador, mas o Hotel oferece para todos os hospedes.

Tour pelo Resort Iberostar Bahia all inclusive

Atendimento & Quartos.

   Como não fiquei hospedada no Resort Iberostar Bahia, não tenho como opinar sobre o atendimento e quartos do complexo. Porém os quartos parecem ser bem parecidos com o Praia do Forte.

Preço.

   No Resort Praia do Forte pagamos um total de R$ 4.290,00 por pessoa. Nesse valor estava incluso: a passagem, transfer e hospedagem. Fomos em alta temporada, no feriado de Novembro, porque infelizmente era a única data que conseguimos para viajar juntos. E por conta disso o preço estava mais elevado. Mas sei que o Bahia o preço é um pouco inferior.

Vídeo: Resort Iberostar Bahia.

   Gravei um vídeo para vocês mostrando as dependências do hotel. É possível ver as piscinas maravilhosas, a vista, a praia, e muito mais.

   Para assistir o vídeo é só dar o play ou clicar aqui.

   Gostou do vídeo? Não deixe de se inscrever no meu canal e dar like no vídeo para ajudar na divulgação.

   
   O Resort Iberostar Bahia parece ser maravilhoso igual o Praia do Forte, sem dúvida recomendo. E ai, gostaram?

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.

  1. Yanne Rangel 16/12/2016

    Que lindo! Estava procurando um lugar para ir com meu namorado e acho que encontrei! Me lembrou um pouco o Portobello Resort & Safári aqui no Rio, em Angra dos Reis.
    Experimente passar uns dias lá, você vai amar. Eu super me encantei.

    Adorei o post e estou amando o Love is Colorful.

    Beijos! 🙂

  2. Kaila Garcia 16/12/2016

    Que lugar mais amor! O hotel é realmente incrível, achei todos os detalhes e cada cantinho muito bonito mesmo. Amo o nordeste, se eu pudesse viajaria todo ano para lá! Achei apenas o valor bem caro, quando viajei para Porto de Galinhas ficamos em um hotel bem bacana por cinco dias e eu e meu namorado pagamos menos da metade do preço que vocês gastaram. É uma diferença gritante!

    http://www.kailagarcia.com

  3. Lulu 16/12/2016

    Que lindeza de lugar. Deu pra aproveitar bastante né?
    big beijos

  4. Leslie Leite 17/12/2016

    Que máximo esse tal serviço all, é muito bom quando vem tudo incluso e não é necessário se preocupar com nada, inclusive alimentação. Lugar lindo, muito bacana o post.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

  5. simone 17/12/2016

    Vou falar com o Gilmar, este lugar é lindo de mais. Um paraíso. Se tem uma coisa que eu amo são viagens assim, lugares perto da praia ou do campo, com muito lazer e comida boa. *.* Mais um lugar que preciso conhecer muito <3
    Beijos
    Charme-se

  6. Sté Maciel 18/12/2016

    O hotel é encantador, achei lindo demais! *-*

    Beijão, mariasabetudo

  7. Debora Dahl 19/12/2016

    Que lugar incrivel. Fiquei com muita vontade de ir. Adorei o post. Bjs

    http://www.deboradahl.com

  8. Livia 19/12/2016

    nossa que delicia de lugar hein! minha mae vai sempre pra bahia e fica na costa do sauipe, vou mostrar seu post pra ela que acho que ela tbm vai amar essa opção

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido