Vlog Curaçao #01: Conhecendo as praias — Love is Colorful

Vlog Curaçao #01: Conhecendo as praias

73 comentários

Vlog Curaçao #01: Conhecendo as praias
   Meeus amoores, venho com o vídeo mostrando um pouquinho do nosso primeiro dia em Curaçao. Lembrando, é a primeira vez que filmo uma viagem, então esqueci muita coisa haha. Como estávamos de carro decidimos dar uma volta pela ilha conhecendo as praias. Eles só tem uma estrada principal, por isso não é difícil se achar na ilha, o complicado é entrar nas estradinhas para chegar até as praias. Tem algumas placas, mas aconselho um GPS, a gente usou um mapa offline chamado Curação, tem que pagar 99 cents (centavo de dólar).

No vídeo eu mostrei as minhas quatro praias favoritas do dia, mas visitamos sete no total, espero que gostem.


Pretendo fazer um post falando de todas as praias que visitei, já que no vídeo só mostro as que mais gostei. Mas vou falar um pouco sobre as quatro praias.

1. Playa Kalki.

alt=
   A primeira é a Playa Kalki, também conhecida como Alice in Wonderland. Sem dúvida essa foi a minha favorita de toda a viagem, é incrível fazer snorkel lá, e tem inclusive um brasileiro na equipe de mergulho que fica na praia. Por tanto, para quem quer fazer mergulho, mas não quer falar outra língua, é só ir para Kalki. Ela é gratuita, mas para usar as cadeiras tem que pagar cerca de 6 dólares.
2. Playa Forti.

alt=
   Seguindo a costa, chegamos na Playa Forti. Ela tem uma vista do alto maravilhosa, muitas pessoas param o carro para tirar foto. Mesmo sendo bem pequena ela tinha mais turista do que na anterior, provavelmente porque é mais fácil de achar.
3. Kenepa Grandi.

Vlog Curaçao #01: Conhecendo as praias
   Em seguida a Kenepa Grandi que foi a minha segunda praia favorita, além de uma vista maravilhosa, ela tem uma pedra onde as pessoas pulam, mas é BEM alto, e também um deck para deitar no meio do mar. Ela é super agradável e também é necessário pagar as cadeiras, mas achamos umas árvores para deitar debaixo e fugir do Sol, por isso levem canga!
3. Kenepa Chiki.

Vlog Curaçao #01: Conhecendo as praias

Por último a Kenepa Chiki, ela é do lado da Kenepa Grandi. Por curiosidade, Chiki em papiamento (linguagem que eles usam) é pequeno, por isso o nome. Ela tem uma barraquinha dessas iguais a feira de pastel para comer, e na areia é possível encontrar uns gatos fofos demais que moram por lá. Ela é menorzinha, mas é linda igual.

Apaixonada por praia e Sol. Tentando aprender a surfar faz uns 3 anos. Sonha em viajar o mundo todo trabalhando com o blog.
Me siga no instagram: @babsnassar