6 países que não exigem vistos de brasileiros — Love is Colorful

Checklist de viagem para imprimir

Viajar é bom demais né? Um checklist pode ser a salvação para não esquecer nada na mala

Quero fazer o download!

6 países que não exigem vistos de brasileiros

4 comentários

   Fazer uma viagem internacional exige planejamento, e tirar o visto pode ser uma dor de cabeça. Além dos gastos, tem toda a burocracia que em alguns casos deixa o processo lento e demorado. Porém, alguns destinos não exigem a apresentação do vistos para brasileiros e se tornam ótimas opções para ir nas férias, como por exemplo: Grécia, África do Sul, França e entre outros.

Não deixe de ler:
    • 6 dicas para economizar em uma viagem.
    • Países que falam português para conhecer.

6 países que não exigem vistos de brasileiros
(Fonte: Pinterest)

Países que não exigem vistos de brasileiros.

Grécia:

   Esse lugar é surreal. Eu babo aos ver as fotos da Grécia. Inclusive, Santorini foi votada como “melhor ilha do mundo” na Travel + Leisure. São muitas opções de passeios: alugar lanchas -cadê dinheiro?, comer kebab, ir em festas, conhecer Atenas e muito mais.

África do Sul:

   Uma opção perfeita para quem é aventureiro e gostaria de conhecer um local mais exótico. A África do Sul oferece vários passeios diferentes, entre eles: safaris, tanque com tubarões, bungee jump, conhecer a Cidade do Cabo e muito mais.

França:

   Para quem não sabe, a França é o país que mais recebe turistas no mundo. Os motivos são inúmeros: museus maravilhosos como o Museu do Louvre, a famosa Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Tem até a Disneyland.

Chile:

   Fui para o Chile recentemente para esquiar, e foi uma experiência incrível. Me apaixonei por Santiago, uma cidade organizada, e muito mais segura que São Paulo. Recomendo conhecer o centro de Santiago, se impressionar com Cajón del Maipo, esquiar no Valle Nevado, e admire a bela vista do topo de Cerro San Cristóbal.

Inglaterra:

   Quando mais nova sonhava em conhecer a Inglaterra. O custo de vida é caro, então você provavelmente irá gastar mais na hora de comer e de se hospedar. Porém, a terra da rainha é incrível, tudo funciona. Não esqueça de experimentar o chá da tarde e comer muuuuito “fish and chips”. Os pubs também não podem faltar.

Bahamas:

   Para os apaixonados em praias paradisíacas, igual a mim, é uma ótima opção. A cor da água é de cair o queixo, é um tipo de viagem que você vai voltar mais relaxado, e bronzeado.

Não deixe de ler:
    • 5 destinos brasileiros para ir no verão.
    • 7 alternativas para viajar com o dólar alto.

   Gostaram das sugestões? Qual desses países que não exigem vistos de brasileiros você quer ou já conheceu?

Viajar é uma oportunidade de conhecer cartões-postais que já vimos milhões de vezes em fotos

Aliquam diam rhoncus cum sit? In porta aenean magna nunc vel. Egestas integer pellentesque enim? In nunc? Arcu augue tristique in dolor purus rhoncus massa dapibus ut dictumst sociis massa enim placerat elit elementum diam, porta, nunc.
5 cidades
13 países
  • Isabela Barboza 15/05/2017

    Grécia e Chile um dos meus principais sonhos de viagem <3
    Agora sei que fica mais fácil de ir haha.
    Beijos
    http://www.putzisah.com.br/

  • Lala Ismerim 16/05/2017

    Sou doida pra conhecer a Grécia!
    Acho lindo e fico babando toda vez que vejo fotos de lá.
    Beijo

  • Kimberly Camfield 17/05/2017

    Oi Bárbara! Que post maravilhoso <3
    Eu sonho muito em conhecer a Grécia um dia!
    Desses que você listou, viajei apenas para a Inglaterra. No comecinho do ano visitei Londres e foi muito amor por aquela cidade, sempre foi meu sonho.

    Não tenho certeza sobre o que vou dizer, mas se não me engano, para qualquer parte da Europa, você pode ir sem um visto, só com o passaporte e ficar até três meses. Tive a oportunidade de conhecer Portugal, a Itália e fiz uma passagem bem rápida -rápida mesmo haha, só para dormir e comer- na Espanha (ok, eu tinha visto de estudante para Portugal porque fiquei lá mais de três meses, mas nesses países que conheci, nenhum exigia visto para quem ia só a turismo) e recomendo muito a visita.

    Beijão!

    http://itskimby.com/

instagram@babsnassar