Airbnb, aluguel no mundo todo — Love is Colorful

Checklist de viagem para imprimir

Viajar é bom demais né? Um checklist pode ser a salvação para não esquecer nada na mala

Quero fazer o download!

Airbnb, aluguel no mundo todo

40 comentários

Airbnb, aluguel de casas ou quartos no mundo todo

   Eu amo viajar, mas hotel pode ser uma opção cara e algumas pessoas não gostam de hostel (mesmo existindo opções muito boas). Em 2008 dois designers com um espaço extra em casa hospedaram três viajantes que estavam em busca de um lugar para ficar, foi então que surgiu a ideia de criar o o site Airbnb. Hoje, milhões de anfitriões e viajantes optam por criar uma conta gratuita no site para poderem anunciar seu espaço e reservar acomodações exclusivas em qualquer lugar do mundo.

   Conheço várias pessoas que utilizam o site, uma amiga já usou tanto para uma reservar uma casa no Rio de Janeiro e também para um quarto no Canadá. Sim, é possível fazer o aluguel de um quarto, fazendo com que o preço saia muito mais barato. A seguir uma breve explicação sobre o Airbnb segundo o próprio site:
  
O que é o Airbnb?

   O Airbnb é um mercado comunitário onde os hóspedes podem reservar espaços de anfitriões, conectando pessoas que tenham um espaço disponível com pessoas que estão procurando um lugar para ficar. Através das suas experiências no Airbnb, hóspedes e anfitriões constroem conexões reais com pessoas de verdade ao redor do mundo.

   Eles criaram um pagamento seguro para garantir que o dinheiro seja recolhido integralmente de forma segura. Uma vez que uma reserva é concluída, tanto o hóspede quanto o anfitrião podem escrever um comentário um sobre o outro para construir uma reputação na comunidade.

Airbnb, aluguel de casas ou quartos no mundo todo

Buscas de quarto ou casa.

   Os anfitriões do Airbnb compartilham seus espaços em 190 países e mais de 34.000 cidades. Tudo o que você precisa fazer é inserir seu destino e as datas da viagem na caixa de busca para descobrir lugares exclusivos para ficar, em qualquer lugar do mundo.

   São exibidas fotos de acomodações, perfis de anfitriões e comentários para ajudar você a tomar decisões conscientes ao considerar o espaço de um anfitrião. É possível utilizar um filtros de busca para que você possa filtrar seus resultados pelo tipo de acomodação, preço e local. Por exemplo, se você estiver em busca de novas amizades e gostaria que o anfitrião estivesse presente, selecione Quarto Inteiro ou Quarto Compartilhado. Por outro lado, se você estiver procurando por um espaço completo para chamar de seu, selecione o filtro O Lugar Todo.

  
Fazendo a reserva.

   Depois de preencher todo o seu perfil para dar aos anfitriões uma boa ideia do tipo de hóspede que você é, você pode fazer um pedido de reserva para o espaço de um anfitrião clicando nos botões Fale Com o Anfitrião ou Reservar, ou você pode usar a Reserva Instantânea para confirmar sua estadia sem ter que esperar pela aprovação do anfitrião.

   Você não paga nada para se cadastrar, e com a nossa comunidade global o seu anúncio será visto por pessoas do mundo inteiro. Os Anfitriões estão protegidos em até R$ 3.000.000 com a Garantia ao Anfitrião Airbnb. Você não paga nada para se cadastrar, e com a nossa comunidade global o seu anúncio será visto por pessoas do mundo inteiro.Para saber mais acesse o site da empresa onde eles explicam melhor quais as seguranças que o anfitrião possui.

   Eai se animaram? Com esses dólar alto e a crise, esta pode ser uma ótima alternativa para economizar!!

Viajar é uma oportunidade de conhecer cartões-postais que já vimos milhões de vezes em fotos

Aliquam diam rhoncus cum sit? In porta aenean magna nunc vel. Egestas integer pellentesque enim? In nunc? Arcu augue tristique in dolor purus rhoncus massa dapibus ut dictumst sociis massa enim placerat elit elementum diam, porta, nunc.
7 cidades
13 países