Penteados para disfarçar o bad hair day — Love is Colorful

Penteados para disfarçar o bad hair day

2 comentários

Penteados para disfarçar o bad hair day
(Foto: Pinterest)

   Tem dias que a gente acorda e o nosso cabelo não está do jeito que gostaríamos, os famosos bad hair day. Com a correria do dia a dia, não é sempre que temos tempo para arrumá-lo, e as vezes bate até uma preguicinha. Nessas casos, temos que nos virar como podemos.

Penteados para disfarçar o bad hair day.

   A boa notícia é que existe alguns penteados para disfarçar o cabelo oleoso, frizz, pontas duplas e assim vai. Selecionei algumas inspirações para sairmos divas, até no bad hair day.

Não deixe de ler:
    • como usar óleo de coco no cabelo, e seus benefícios.
    • como fazer o cabelo crescer com Eximia Fortalize.

Penteados para disfarçar o bad hair day
(Foto: Pinterest)

Coque Samurai (half bun):

   Esse half bun eu acho MARAVILHOSO. Ainda não consigo fazer com que ele fique bem preso, mas é questão de prática. Gosto de usar em dias que o meu cabelo está armado, não sabe se quer ter cachos, ou ficar liso.

Coque alto (high bun):

   Costumo usar o coque alto nos dias em que o meu cabelo está muito oleoso. Ele dá uma boa disfarçada na raiz. E para finalizar eu ainda coloco um pouco de shampoo a seco.

Coque desfiado (messy bun):

   Meu favorito, sem dúvida é o que mais costumo utilizar nos meus bad hair day. O penteado consegue deixar o look super despojado, e muuuito estiloso. E o melhor de tudo, é SUPER fácil de se fazer.

Rabo de cavalo:

   Eu amo rabos de cavalo, costumo utilizar quando quero mudar um pouco, mas estou com preguiça. Agora que o meu cabelo está mais curto, tenho evitado um pouco de usar.

Trança na franja:

   Sou péssima em fazer franja, mas estou treinando para ir com elas durante os eventos. Até mesmo para fazer antes de dormir. Tranças na franja ficam maravilhosas, e parece que foram feitas no salão.

Trança embutida:

   Essas tranças embutidas são divinas. Eu usaria até para um casamento, sério. Acho que fica lindo, e super chique. Sem contar que disfarça a oleosidade.

Não deixe de ler:
    • resenha Shine So Bright para pontas duplas.
    • resenha máscara reconstrutora J-Pak da Joico.

   Estou viciada em coques, e é algo que eu nunca imaginei. O meu favorito é o messy bun, aquele coque mais bagunçadinho! Acho que deixa um ar despojado, mas super estiloso.

   E o de vocês? qual o penteado que mais gostaram para disfarçar o bad hair day?

Organize o seu dia-a-dia

O Love is Colorful disponibiliza vários materiais para download (alguns gratuitos e outros pagos) para ajudar vocês na organização no seu dia-a-dia. São vários modelos de planners e calendários.

Conheça outros produtos