Resenha Active C10 da La Roche-Posay anti-idade — Love is Colorful

Resenha Active C10 da La Roche-Posay anti-idade

3 comentários

   É importante cuidar da pele desde cedo, principalmente a do rosto, já que é a primeira região a apresentar os sinais da idade. Tive a oportunidade de experimentar e fazer resenha Active C10 da La Roche-Posay, creme anti-idade da marca.

   Com a exposição aos fatores ambientais, como por exemplo: o Sol, vento, e poluição, eles vão agredindo a pele com o tempo. Por isso, o ideal é se cuidar desde já. Foi então que decidi experimentar algum creme com vitamina C.

   A vitamina C oferece vários benefícios para a nossa pele, entre eles:

    • Melhora a luminosidade da pele: graças a sua ação clareadora;
    • Combate o envelhecimento da pele: combate os danos provocados pela exposição a raios UV;
    • Aumenta a produção de colágeno: função dar sustentação às células, mantendo-as unidas e firmes;
    • Uma maior absorção: quando a vitamina C está em sua forma pura ela tem maior absorção na pele.

Não deixe de ler:
Resenha água termal da Vichy.
Resenha Hidratante facial oil-free da Neutrogena.

O que a marca diz:

   “O Anti-idade Active C10 é um concentrado eficaz de Vitamina C que atenua as rugas e recupera a luminosidade da pele, reforçando a proteção antioxidante natural da pele.”

Resenha Active C10 da La Roche-Posay anti-idade

Resenha Active C10 da La Roche-Posay anti-idade

Resenha Active C10 da La Roche-Posay.

   A embalagem do produto é de rosquear e vem com um bico dosador que ajuda a dosar a quantidade de produto, evitando o desperdício. Além disso, não ocupa muito espaço, perfeito para levar em viagens. O cheiro do produto é super suave, e sua textura é bem fina.

Como usar o anti-idade Active C10 da La Roche-Posay:

   O produto pode ser aplicado de manhã ou à noite sobre o rosto e pescoço, massageando levemente e espalhando o produto por toda a área, evitando o contato com os olhos. E não se preocupe caso a sua pele seja oleosa, o produto tem uma rápida absorção, e inclusive pode ser utilizado com outros produtos simultâneamente sem prejudicar sua ação.

   Eu prefiro aplicar o produto à noite, logo após lavar o rosto. Isso porque é durante à noite que o metabolismo das células da pele aumenta e, por isso, ela absorve melhor. Além disso, não exagere na quantidade.

   Após o uso, limpe a ponto do tubo antes de fechá-lo, o produto em volta pode amarelar por sua ação antioxidante. Além disso, lave as mãos para não correr o risco de manchar as roupas.

Vale lembrar que a hidratação deve começar de dentro para fora, por isso, é fundamental beber no mínimo 2 litros de água por dia.

Resenha Active C10 da La Roche-Posay anti-idade

Não deixe de ler:
Resenha Nightly Refining Micro-Peel da Kiehl’s.
Resenha Primer Photoready da Revlon.

Resultado.

   98% das mulheres que usaram Active C10 sentiram sua pele mais macias após 28 dias de aplicação, e posso me incluir em uma dessas. Além disso, senti que as manchas que eu tinha devido a exposição ao Sol diminuíram. Já as linhas de expressão, eu tenho algumas na região dos olhos, estão super finas.

Preço & Onde compras.

   O anti-idade Active C10 da La Roche-Posay, no site da Onofre é possível encontrar os dois tamanhos, o 15 ml por R$ 119,90 e o de 30 ml por R$ 189,05 no site da Kutiz.
* preço pesquisado em Janeiro de 2017.

   Gostaram da resenha Active C10 da La Roche-Posay?

Organize o seu dia-a-dia

O Love is Colorful disponibiliza vários materiais para download (alguns gratuitos e outros pagos) para ajudar vocês na organização no seu dia-a-dia. São vários modelos de planners e calendários.

Conheça outros produtos
instagram@babsnassar